Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Detective Conan Anime recebe o arco original de 4 episódios de Kansai em janeiro

Detective Conan Anime recebe o arco original de 4 episódios de Kansai em janeiro
Resultado de imagem para Detective Conan Anime

O site oficial do anime Detective Conan anunciou no sábado que o anime estreará um arco de história original de quatro episódios em janeiro de 2020. O arco de história é ambientado na região de Kansai , no Japão, e será transmitido por quatro semanas consecutivas. Takahiro Ōkura ( Detetive Conan: A Carta de Amor Carmesim , Detetive Conan: Punho de Safira Azul ) está escrevendo a história original.
O visual teaser do arco da história acima descreve o filme de ficção Daikaijū Gomera vs. Kamen Yaiba (Monstro Gigante Gomera vs. Masai YaiBA). O slogan no visual diz: "Um monstro gigante e um super-herói - para quem você torcerá?"
O arco da história começa quando Conan e outros são convidados para a divulgação do filme Daikaijū Gomera vs. Kamen Yaiba e visite a Nichiuri TV em Osaka. Durante a inauguração, o produtor Yonekura morre após ser esmagado sob um gigantesco suporte de monstro em um armazém. Quando a corda que segura o suporte do monstro foi cortada por uma faca, a Polícia de Osaka determina que isso é mais do que um acidente e investiga. Os suspeitos são reduzidos aos subordinados de Yonekura. Conan e os outros investigam locais famosos como o Jardim do Castelo de Osaka e o novo prédio de escritórios da TV Nichiuri (inspirado no novo prédio de escritórios da emissora YTV da vida real que acabou de ser concluído este ano).
Gomera e Yai Mascaradoba são personagens fictícios do mundo das histórias de Detective Conan . Gomera é uma homenagem aos monstros gigantes da vida real Godzilla e Gamera, enquanto Masked Yaiba é uma homenagem ao mangá anterior do criador de mangás Detective Conan , Gosho AoyamaYaiba e à franquia Masked Rider .
Mais detalhes serão revelados posteriormente.
Gosho Aoyama 's Detective Conan centros série de mangá sobre Conan Edogawa, o alias do detetive Shinichi Kudo, cujo corpo encolheu depois de ser envenenado no início da história. Juntamente com o detetive Kogoro Mori e sua filha Ran, Conan ajuda a polícia a resolver mistérios difíceis.
O detetive Conan está em operação desde 1994 e, em agosto de 2017, tornou - se a primeirasérie do Weekly Shonen Sunday a publicar seu milésimo capítulo. O 96º volume de livros compilados do mangá lançado em 10 de abril. O mangá gerou uma série de anime de televisão em andamento e uma série anual de filmes de anime. O 23º filme da série, Meitantei Conan: Konjō no Fist ( Detetive Conan: Punho de Safira Azul ), estreou no dia 12 de abril e se tornou ofilme de maior aprendizado nahistóriada franquia .
mangá Detective Conan está atualmente em hiatoEntrou em hiato em 11 de setembro e retornará em 27 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]