Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

DETECTIVE CONAN – ANIME RECEBE ARC ORIGINAL EM JANEIRO 2020

DETECTIVE CONAN – ANIME RECEBE ARC ORIGINAL EM JANEIRO 2020
Detective Conan - Anime recebe Arc Original em Janeiro 2020
No passado sábado (21 de setembro 2019), o website oficial para o anime de Detective Conan anunciou que a série vai estrear um arc original de quatro episódios, em janeiro 2020.
O arc tomará lugar na região de Kansai e será transmitido em quatro semanas consecutivas. Takahiro Ōkura (Detective Conan: The Crimson Love Letter, Detective Conan: Fist of Blue Sapphire) está a escrever a história original.

Detective Conan – Anime recebe Arc Original em Janeiro 2020:

Detective Conan - Anime recebe Arc Original em Janeiro 2020

poster teaser acima retrata o filme fictício Daikaijū Gomera vs. Kamen Yaiba (Giant Monster Gomera vs. Masked Yaiba). No slogan do poster pode ler-se: “Um monstro gigante e um super-herói – por qual vais torcer?”
O arc começa quando Conan e outros são convidados para a revelação à imprensa do filme Daikaijū Gomera vs. Kamen Yaiba, e visitam a Nichiuri TV em Osaka. Durante a revelação, o produtor Yonekura falece após ser esmagado sob uma prop de um monstro gigante, num armazém. Quando se descobre que a corda que segurava a prop foi cortada por uma faca, a Polícia de Osaka determina que se trata de mais que um acidente e investigam. Os suspeitos são filtrados para os subordinados de Yonekura. Conan e os outros investigam locais famosos como o Osaka Castle Garden e o novo edifício de escritório da Nichiuri TV (modelado com base no novo edifício da emissora da vida real YTV, o qual foi apenas concluído este ano).

Detective Conan - Anime recebe Arc Original em Janeiro 2020

Gomera e Masked Yaiba são personagens fictícias dentro do mundo de Detective ConanGomera é uma homage aos monstros da vida real Godzilla e Gamera, enquanto que Masked Yaiba é uma homage ao manga prévio de Gosho Aoyama (criador manga de Detective Conan), Yaiba, e à franquia Masked Rider (Kamen Rider).

Mais detalhes sobre o arc serão revelados posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]