Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Anime recebe filme de sequela

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Anime recebe filme de sequela
Resultado de imagem para kimetsu no yaiba

O 26º e último episódio do anime de televisão Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba anunciou com um teaser no final que um filme de sequência, Kimetsu no Yaiba : Mugen Ressha-Hen (Demon Scamada: Kimetsu no Yaiba: Demon Train Arc), tem luz verde.


Haruo Sotozaki  está novamente dirigindo o filme em ufotable ( Destino / Zero , Kara no Kyoukai , Katsugeki: Touken Ranbu ). Akira Matsushima está retornando como designer de personagens.
O elenco que retorna inclui:
  • Natsuki Hanae como Tanjirō Kamado
  • Akari Kitō como Nezuko Kamado
  • Hiro Shimono como Zenitsu Agatsuma
  • Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira
  • Satoshi Hino como Kyōjurō Rengoku
Aniplex of America descreve a história do anime de televisão:
É o período Taisho no Japão. Tanjiro, um garoto de bom coração que vende carvão para sobreviver, encontra sua família abatida por um demônio. Para piorar a situação, sua irmã mais nova, Nezuko, o único sobrevivente, foi transformada em um demônio.
Embora devastado por essa realidade sombria, Tanjiro resolve se tornar um “matador de demônios” para que ele possa transformar sua irmã em um humano e matar o demônio que massacrou sua família.
anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba adapta o mangá de Koyoharu Gotouge com o mesmo título. O anime estreou em 6 de abril e a Aniplex of America licenciou a série. O programa está sendo transmitido no Hulu , Crunchyroll e FunimationNow . bloco de programação Toonami do Adult Swim estréia o anime de televisão em 12 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]