Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Violet Evergarden Gaiden Side Story Anime' Trailer Revela Elenco

Violet Evergarden Gaiden Side Story Anime' Trailer Revela Elenco

Resultado de imagem para Violet Evergarden Gaiden
O site oficial do Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll  (Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidō Shuki Ningyō ), uma história paralela ao anime Violet Evergarden, começou a transmitir um trailer do anime na terça-feira. O vídeo revela o elenco do anime e prevê a música tema do anime "Amy", de Minori Chihara .

Minako Kotobuki interpreta Isabella York, a herdeira da grande e nobre casa de York, que é pessimista sobre seu futuro e que não tem nenhum amor por Violet, sua nova professora. Aoi Yūki interpreta Taylor Bartlett uma garota sem família que vem para visitar Violet. Os principais membros do elenco do anime da televisão também estão retornando para esta história paralela.
A história do novo anime é centrada em Isabella, a herdeira de uma casa nobre. Ela freqüenta uma escola para mulheres jovens bem tratadas, sob um "contrato" com o pai. Para ela, esse lindo lugar onde camelias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas de seu futuro, Isabella conhece sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.
Enquanto o anime foi originalmente programado para ser exibido por apenas duas semanas, agora ele será exibido por três semanas, de 6 de setembro a 26 de setembro.
O anime realizou sua estréia mundial como planejado na convenção AnimagiC em Mannheim, Alemanha, que aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto. Os organizadores do AnimagiC disseram que continuaram a exibição "a pedido expresso do estúdio".
Haruka Fujita (diretor da série de televisão) voltou a dirigir o anime. A Kyoto Animation também está trabalhando em um projeto de filme para Violet Evergarden que foi anunciado anteriormente com uma abertura em 10 de janeiro de 2020 no Japão. Com o recente incêndio no primeiro estúdio de animação da Kyoto Animation, não está claro se o filme ainda vai abrir nessa data.
O primeiro prédio do Kyoto Animation sofreu um incêndio em 18 de julho, matando 35 pessoas e ferindo 33 outras. Kyoto Animation já abriu uma conta para receber doações, que levantou 620 milhões de ienes (cerca de US $ 5,7 milhões) em seus dois primeiros dias, e recebeu um total de 965.63 milhões de ienes (cerca de US $ 8,87 milhões) de 47,991 doações a partir de 29 de julho. A empresa dará os fundos para as famílias das vítimas mortas e mortas do incêndio, bem como para a reconstrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]