Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Vídeo de Luminous Witches Anime revela novos membros do elenco

Vídeo de Luminous Witches Anime revela novos membros do elenco
Resultado de imagem para Luminous Witches Anime


O site oficial do anime de televisão Renmei Kūgun Kōkū Mahō Ongakutai Luminous Witches(Allied Air Force Magical Idols Luminous Witches) começou a transmitir um novo vídeo promocional para o anime na segunda-feira. O vídeo revela novos membros do elenco para o anime e destaca dois novos personagens revelados no mês passado.


Os dois novos personagens revelados em junho são ( Nota: as grafias dos nomes dos personagens não são confirmadas ):
Misaki Yuki como Manaia Matawhaura Hato, 13 anos. Seu familiar é um kiwi e ela canta os vocais. Ela é uma garota alegre e em crescimento que é uma grande comedora e uma grande dorminhoco, vindo da Força Aérea Nova Zelândia. Ela adora mover seu corpo e, com frequência, vai dançar se a hora e o lugar estiverem certos. Como ela conhece o kiwi é um animal caprichoso, originalmente não era adequado para ser familiar, mas ela o valoriza e o chama de "Kyu-chan".
Miu Kotosaka como Sylvie Cariello, 15 anos. Seu familiar é uma ovelha, e ela canta vocais. Nascida, criada e criada na Romagna, ela possui excelentes recordes de treinamento e se esforça, mas de alguma forma foi designada para uma banda militar. Ela é realmente muito preguiçosa quando não é necessária, mas tem uma tendência competitiva quando se trata de moda. Ela parece estar mantendo algum tipo de segredo.
Um novo personagem revelado sem membro do elenco em julho é:
Joanna Elizabeth Stafford, 12 anos. Seu familiar é um cão da pradaria, e ela canta vocais. Ela é natural de Nova York, em Liberion, e tem o apelido de "Jo". Quando ela despertou como uma Bruxa, ela decidiu se alistar na Marinha da Liberdade, a fim de fornecer oito irmãos mais novos no lugar de seus pais, que estavam doentes. Ela é uma artista talentosa e projetou o emblema da unidade e as insígnias pessoais das bruxas. Aos 12 anos de idade, ela é a mais jovem entre as bruxas, mas trata pelo menos metade delas como irmãs mais novas.
O site também revelou um novo visual com todos os oito personagens
O elenco anteriormente revelado inclui:
  • Sayaka Tsuzuki como Eleonore Giovanna Gassion (terceiro da esquerda na imagem acima)
  • Ami Aimoto como Lyudmila Andreyevna Rouslanova (quarto da esquerda na imagem)
  • Mai Narumi como Virginia Robertson (quinta da esquerda)
  • Minako Hosogawa como Inori Shibuya (sexto da esquerda)
  • Ryō Mamiya como Aira Payvikki Linnamar (sétima da esquerda)
  • Momo Hanae como Maria Magadalene Dietrich (oitava da esquerda)
A conta do Twitter do anime também revelou anteriormente os personagens em seus trajes de concerto.
O anime vai estrear em 2021. A história é centrada em um esquadrão único de "bruxas que não lutam". Em vez disso, o esquadrão canta e executa música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas cidades de origem pelo Neuroi.
Humikane Shimada desenhou os desenhos de personagens para as novas bruxas. Shimada e Projekt World Witches são creditados com o trabalho original. Shouji Saeki (diretor de episódios e roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2 ) dirigiu o anime e lidou com a composição da série. Shinya Murakami é creditado pela "literatura da série Witches". Kadokawa está produzindo a música.
Um grupo ídolo baseado no novo projeto vai estrear neste ano.
história geral da franquia está centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é em bruxas, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar unidades de atacantes que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.
A série é baseada no illustrator Humikane Shimada 's mechailustrações -Girl, e Shimada é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia . franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005, e uma série de novelas leves em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches . O anime estreou em 2008, e gerou uma sequência, um filme e uma série OVA . franquia também gerou o anime Brave Witches em outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, romances e jogos de spinoff.
As novas bruxas do Strike: 501ª JOINT FIGHTER WING Take Off! Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! ) A série de TV e anime on-line estreou em 9 de abril, e um filme de 30 minutos será aberto no Japão em 4 de outubro. O anime Strike Witches: Road to Berlin será lançado em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]