Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TsukiPro' Live-Action Filme Revela Fotos

TsukiPro' Live-Action Filme Revela Fotos
O pessoal da Let it Be - Kimi ga Kimi Rashiku yo ni, o filme live-action adaptação do Tsukino Talent Produção (TsukiPro) franquia série ALIVE Soara CD 's, revelou fotos do filme na sexta-feira.
O filme será aberto para uma exibição limitada de duas semanas em 4 de outubro.
O elenco inclui:
  • Ryusei como Sora Ōhara
  • Mashū Ishiwatari como Morihito Arihara
  • Chihiro Yoshida como Sōshi Kagurazaka
  • Shinichirō Ueda como Ren Munakata
  • Chiharu Sawashiro como Nozomu Nanase
Sawashiro está reprisando seu papel de TsukiPro the Animation .
A série original do CD segue a formação e desenvolvimento da banda SOARA. O filme cobrirá o conteúdo do primeiro CD da série e mostrará os membros do grupo no ensino médio antes de sua estreia.
equipe da franquia anunciou em novembro que o Tsukiuta. A série ANIMATION anime está recebendo uma segunda temporada intitulada Tsukiuta. A ANIMAÇÃO 2 . anime de televisão adapta a música e a série de CD de drama original sobre meses antropomorfizados. franquia gira em torno da unidade de ídolos de Tóquio, Six Gravity (composta de personagens representando dezembro a maio) e da unidade rival de irmãos Procellarum (composta de ídolos nascidos no oeste do Japão e representando junho a novembro).
O primeiro Tsukiuta ANIMATION anime de televisão estreou no Japão em julho de 2016. A Funimation transmitiu a série como sendo exibida no Japão, e depois a ofereceu em Blu-ray Disc em setembro de 2017.
franquia TsukiPro também gerou o animeTsukiPro, baseado em quatro outros grupos: SOARA, Growth, SolidS e QUELL. O anime estreou em outubro de 2017 e o Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar. O anime está recebendo uma sequência . Os grupos SolidS e QUELL estão estrelando uma série separada de peças teatrais chamada SolidS & Quell no Palco (SQS), e seu segundo episódio aconteceu no Japão de 1 a 11 de novembro no Hulic Hall, em Tóquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]