Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Takehiko Inoue retoma o 'REAL' Sports Manga em 29 de agosto

Takehiko Inoue retoma o 'REAL' Sports Manga em 29 de agosto
Resultado de imagem para REAL' Sports Manga
Questão 38 deste ano da Shueisha 'Weekly Young Jump revista revelou na quinta-feira que Takehiko Inoue vai retomar a sua realmanga de basquete de cadeira de rodas na próxima edição da revista em 29 de agosto O mangá terá uma página de abertura cor.
A revista anunciou em maio que o mangá voltará em agosto.
Inoue lançou o mangá em 2000 como uma serialização irregular, e o mangá está em hiato desde o final de 2014. Shueisha publicou o 14º volume compilado do mangá em dezembro de 2014. A Viz Media publica o mangá em inglês e descreve o primeiro volume do mangá:
Um acidente de moto, câncer nos ossos, um caminhão em alta velocidade colidindo com um menino em uma bicicleta roubada - eventos trágicos que transformam a vida de um homem virando o mundo de três jovens. Essas três personalidades muito diferentes têm apenas uma coisa em comum - sua paixão pelo basquete.
A Viz Media publicou o 14º volume do mangá em inglês em março de 2016.
O mangá ganhou um prêmio de excelência no 5º Japan Media Arts Festival Awards em 2001. A partir de 2013, o mangá tinha 14 milhões de cópias impressas .
A Viz Media também publicou o mangá de basquete Slam Dunk de 31 volumes de Inoue em inglês. Além disso, a empresa está lançando o mangá Vagabond de Inoue em inglês. O Vagabond está em hiato desde o início de 2015. O 37º volume do mangá foi lançado no Japão em julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]