
JoJo’s Bizarre Adventure tem muitos fãs e em 2018 na temporada de Outono Jojo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind, foi o anime mais assistido em Portugal, mas tanto fãs como produtor reconhecem que a franquia baseada no mangá de Hirohiko Araki não tem dos melhores ritmos de lançamento.

JoJo’s Bizarre Adventure tem muitos fãs e em 2018 na temporada de Outono Jojo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind, foi o anime mais assistido em vários países, mas tanto fãs como produtor reconhecem que a franquia baseada no mangá de Hirohiko Araki não tem dos melhores ritmos de lançamento.
Numa recente entrevista o produtor Hiroyuki Omori falou um pouco do seu trabalho em Jojo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind e explicou que em Golden Wind eles queiram fazer tudo bem e por isso demoraram mais tempo.
Omori afirmou:
O motivo foi que realmente queríamos fazer um trabalho sólido para a Parte Cinco.Até enviamos os três diretores para Itália para fazer uma busca de localização. Então essa viagem de pesquisa é uma das maiores razões pelas quais tivemos um intervalo de tempo maior entre as séries.
O produtor explicou que em Itália eles estudaram a comida, arquitetura e moda, e que até no aeroporto tomaram notas.
O estúdio David Production ainda não se pronunciou sobre a Part 6 “Stone Ocean” e de momento está à volta de Fire Force sendo que também foi anunciada uma segunda temporada da adaptação para anime do mangá Hataraku Saibou / Cells at Work!, de Akane Shimizu, significando isto que o estúdio estará nos próximos tempos bastante ocupado.
0 Comentários