Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Phantasy Star Online 2: Episódio Oracle Anime Revela Estreia de 7 de Outubro, Músicas Tema

Phantasy Star Online 2: Episódio Oracle Anime Revela Estreia de 7 de Outubro, Músicas Tema
Resultado de imagem para Phantasy Star Online 2 anime
A conta oficial do Twitter para Phantasy Star Online 2: Episode Oracle, a nova adaptação para anime de televisão de seu jogo Phantasy Star Online 2, revelou a estréia de 7 de outubro e as músicas tema no sábado. O anime vai estrear no Tokyo MX às 22h30, seguido do BS11às 23h30.
Aimee Blackschleger fará a música tema de abertura "Destiny" e Mika Arisaka fará o tema "Timeless Fortune". Um CD com ambas as músicas será lançado em 6 de novembro.
As estrelas do anime : (os membros do elenco, além de Daisuke Ono, estão reprisando seus papéis no jogo)
  • Daisuke Ono como o protagonista Ash
  • Hiro Shimono como Afin
  • Satomi Satou como Matoi
  • Megumi Ogata como Xion
  • Ryohei Kimura como Zeno
  • Yōko Hikasa como Echo
  • Takahiro Sakurai como Luther
  • Nobuo Tobita como Gettemhart
  • Kana Hanazawa como Melphonshina
Masaki Tachibana está dirigindo o anime em GONZO . Hiroshi Ohnogi ( GeGeGe no Kitarō, Fullmetal Alchemist: Brotherhood ) está lidando com a composição da série, e também está escrevendo os roteiros ao lado de Shigeru Morita e Bunsei Asanuma . Shinpei Koikawa está desenhando os personagens e Eriko Kimura ( Tiger & Bunny), é o diretor de som. Felix Film está lidando com o 3DCG.
O anime terá um total de 25 episódios. O programa recompilará a história dos "Episódios 1-3" do jogo original e também incluirá uma história original.
O jogo anteriormente inspirou um anime de televisão intitulado Phantasy Star Online 2: The Animation . O anime apresenta uma história completamente original. A série de 12 episódios estreou em janeiro de 2016, e a Sentai Filmworks e a Crunchyroll transmitiram a série ao ir ao Japão. A Sentai Filmworks lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em março de 2017.
Mais recentemente, o mangá oficial do jogo, Puso Ni Comi: Phantasy Star Online 2, inspirou uma série de curtas de anime que começaram a ser transmitidos semanalmente nos canais Phantasy Star no YouTube e em Niconico em 8 de janeiro.
A Sega lançou ojogo de RPG Phantasy Star Online 2 free-to-playpara Windows PC no Japão em 2012, seguido por um lançamento do PlayStation Vita em 2013 e um lançamento para Android e iOS em abril e maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou na PlayStation 4 em abril de 2016. O episódio mais recente do jogo, "Episode 6", foi lançado em 24 de abril.
Uma versão em nuvem do jogo para Nintendo Switch intitulado Phantasy Star Online 2 Cloud lançado em abril de 2018 e, em seguida, lançado para PC em 19 de dezembro.
A Microsoft anunciou na E3 em junho que lançará o jogo no Xbox One na América do Norte na primavera de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]