Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O 19º volume do Seitokai Yakuindomo Manga para incluir um novo DVD de anime

O 19º volume do Seitokai Yakuindomo Manga para incluir um novo DVD de anime
Resultado de imagem para Seitokai Yakuindomo Manga
A livraria Buster Comic em Hodogaya, Yokohama postou uma foto no Twitter na quinta-feira que mostra o volume livro 18 compilada do Tozen Ujiie 'Seitokai Yakuindomo manga e revela que uma edição limitada do volume 19 vai incluir um anime DVD original .
Hiromitsu Kanazawa está mais uma vez dirigindo o anime no GoHands e também está supervisionando os roteiros. Makoto Furuta está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Yūya Mori está novamente compondo a música, e a King Records está produzindo a música.
Shintarō Asanuma, Satomi Satou, Yoko Hikasa e Sayuri Yahagi estão todos retornando para reprisar seus papéis como os personagens Takatoshi Tsuda, Aria Shichijo, Shino Amakusa e Suzu Hagimura, respectivamente.
Seitokai Yakuindomo se concentra em torno da Ōsai Academy, uma antiga escola secundária exclusivamente feminina que foi integrada para incluir os meninos. O corpo discente é dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é empurrado para se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por garotas.
A história de comédia da fatia da vida já inspirou duas temporadas de anime de televisão, projetos de anime de vídeo originais vários DVDs de anime anteriores junto com o mangá.
O projeto inspirou um filme de anime que estreou no Japão em julho de 2017. O filme liderou o ranking de mini-teatro japonês por dois fins de semana consecutivos.
Os volumes de mangás 12º, 13º, 14º, 15º, 17º e 18º todos incluíram DVDs de anime originais quando foram enviados em setembro de 2015, abril de 2016, dezembro de 2016, setembro de 2017, 17 de abril e sexta-feira, respectivamente. (O volume 16 mangá empacotou um DVD do filme anime.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]