Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NANAIRO INKO – MANGA DE OSAMU TEZUKA RECEBE REMAKE

NANAIRO INKO – MANGA DE OSAMU TEZUKA RECEBE REMAKE
Nanairo Inko - Manga de Osamu Tezuka recebe Remake
A 6 de agosto 2019, a edição de setembro da Monthly Shōnen Champion (Akita Shoten) revelou que Chika Nakatani vai lançar um remake de Nanairo Inko (Rainbow Parakeet), manga de Osamu Tezuka,na próxima edição da revista a 6 de setembro 2019.
A série intitula-se Gekidan Nijū-Mensō VS Nanairo Inko (The Troupe of Twenty Faces vs. Rainbow Parakeet). O primeiro capítulo do manga terá 68 páginas, incluindo páginas de abertura a cores, e vai marcar presença na capa frontal da edição.

Nanairo Inko – Manga de Osamu Tezuka recebe Remake:

Nanairo Inko - Manga de Osamu Tezuka recebe Remake

Nanairo Inko foi serializado na Weekly Shōnen Champion (Akita Shoten) entre 1981 e 1983.
Anteriormente, a Digital Manga fez uma campanha Kickstarter, em 2014, para custear Nanairo Inko e cinco outros títulos de Tezuka-sensei para lançamento, mas a campanha falhou em alcançar o seu objetivo.

website oficial de Osamu Tezuka descrever a história:
Rainbow Parakeet (Nanairo Inko) é um manga de ação criminal que apresenta um actor genial cuja especialidade é mímica – mas ele é também um ladrão. Ele aceita qualquer papel enquanto mímico e interpreta-o muito bem com a condição de que o teatro e a companhia ignorem o seu roubar o público.
Uma detective, Mariko Senri, segue-o na tentativa de o prender, apesar de o amar. Então, Tamasaburo, um cão capaz de actuar como o próprio a Rainbow Parakeet, junta-se à companhia.

O manga inspirou uma encenação, actuada no AiiA 2.5 Theater Tokyo, entre 4 e 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]