Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Live-Action Hell Girl Film revela 4 visuais de personagens

Live-Action Hell Girl Film revela 4 visuais de personagens
O site oficial do filme de ação ao vivo da franquia de anime Hell Girl ( Jigoku Shōjo ) revelou fotos do elenco em traje como seus respectivos personagens na quinta-feira. O elenco com os visuais inclui:
Tina Tamashiro como Ai Enma
Da esquerda para a direita na imagem acima:
  • Manami Hashimoto como Hone Onna
  • Raiku como Ren Ichimoku
  • Akaji Maro como Wanyūdō
O filme será aberto no Japão em 15 de novembro.
Outros membros do elenco incluem:
  • Nana Mori como Miho Ichikawa
  • Sawa Nimura como Haruka Nanjō
  • Mina Ohba de SKE48 como Sanae Mikuriya
  • Kazuki Namioka como Kudō
  • Tomu Fujita como Maki
As histórias da franquia Hell Girl geralmente começam com pessoas intimidadas ou atormentadas que acessam o site da Correspondência do Inferno, permitindo que elas enviem uma solicitação para eliminar a pessoa que as atormenta. É então que Ai Enma, a Hell Girl, aparece, e dá a essas pessoas uma boneca que, uma vez puxada, envia seu atormentador ao Inferno, onde Enma e seus acompanhantes promulgarão o tormento cármico sobre a pessoa condenada. O problema é que a pessoa que originalmente enviou a solicitação será enviada para o inferno também.
O Studio DEEN estreou a primeira série de anime da série Hell Girl em 2005. A série recebeu três sequências subsequentes de anime na televisão em 2006, 2008 e 2017, bem como uma adaptação de uma série de televisão ao vivo em 2006. O anime também recebeu a adaptação do mangá Miyuki Etoo, assim como duas outras adaptações de mangá chamadas Shin Jigoku Shōjo (Nova Garota Infernal) em 2009, e Jigoku ShōjoEnma Ai Seleção Geki Kowa Story (Garota Infernal: Seleção Enma Ai, Super História Assustadora) em 2014. Uma adaptação para o teatro inaugurado em novembro de 2016.
Funimation lançou a primeira série em DVD na América do Norte em 2007, e Sentai Filmworks lançou a segunda e terceira temporadas em DVD em 2010. Aniplex da América transmitido a Hell Girl 4 anime em Crunchyroll e Amazon 's Anime greve canal, uma vez que foi ao ar no Japão . Del Rey publicou o primeiro mangá Hell Girl em sete volumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]