Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Jun'ichi Fujisaku, TATE, Shindosha' Zombie of Mars Manga Terminam em Setembro

Jun'ichi Fujisaku, TATE, Shindosha' Zombie of Mars Manga Terminam em Setembro
Resultado de imagem para Jun'ichi Fujisaku manga
A edição de setembro da Kodansha 'Young Magazine revelou na terça-feira que o mangá de Jun'ichi FujisakuTATE e ShindoshaZombie of Mars ( Kasei Zombie ), terminará na próxima edição da revista em 20 de setembro.
O mangá é baseado no romance de mesmo nome de Fujisaku e do ilustrador Yusuke Kozaki . O romance é definido bairro Takadanobaba em Tóquio, e segue uma garota chamada Kanon como ela confessa a ela upperclassman Akiyama e vai a um encontro com ele para ver um filme que ele queria ver, intitulado Kasei ZombieKanon fica preso depois que um terremoto ocorre quando ela vai ao banheiro. Quando ela finalmente escapa, ela descobre que Takadanobaba é invadida por zumbis e foi bloqueada. Kanon então encontra um homem de capacete azul que luta contra zumbis com um bastão.
A Fujisaku, a TATE e a Shindosha lançaram o mangá na Young Magazine em fevereiro de 2018. Shindosha é creditada com o conceito e planejamento originais. Fujisaku escreve o mangá e TATE desenha a arte. A Kodansha publicou o segundo volume compilado do mangá em 6 de junho. A Micro Magazine publicou o romance original em agosto de 2017.
Fujisaku é conhecido por seu envolvimento na franquia de anime Blood . Ele é creditado como assistente de planejamento em Blood: The Last Vampire, diretor e supervisor de roteiro em Blood + , supervisor de conceito original e roteirista de episódio em Blood-C e roteirista em Blood-C: The Last DarkA Fujisaka também escreveu scripts para Ghost in the Shell: Stand Alone Complex , The Beast Player Erin e Atom The Beginning . A Fujisaku lançará o mangá Ghost in the Shell : O Algoritmo Humano em 20 de setembro.
TATE chamou a arte para a adaptação da manga gakuto mikumo 's Greve Sangue série nova de luz. O mangá correu em Kadokawa 'Dengeki Daioh Comic mensal revista a partir de 2012 a dezembro de 2016. Kadokawa publicados 10 volumes livro compilado para o mangá. A Yen Press publica o mangá em inglês e enviou o décimo volume em abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]