Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

HUMAN LOST – FILME PARTILHA TRAILER LEGENDADO EM INGLÊS

HUMAN LOST – FILME PARTILHA TRAILER LEGENDADO EM INGLÊS
Human Lost - Filme partilha Trailer Legendado em Inglês
Esta sexta-feira (23 de agosto 2019), a Funimation iniciou a transmissão de um trailer legendado em Inglês para o filme anime 3DCG, Human Lost.
O vídeo revela que o filme será exibido em cinemas nos Estados Unidos 22 e 23 de outubro 2019. As exibições a 22 de outubro terão legendas em Inglês e as exibições a 23 de outubro terão dobragem em Inglês.

Human Lost – Filme partilha Trailer Legendado em Inglês:



O filme estreará nos Estados Unidos antes de o fazer no Japão. O anime tem lançamento global agendado para outubro e novembro 2019. Relembramos que a Anime Expo exibiu a estreia do filme, legendado em Inglês, em julho.
O anime venceu o Axis: The Satoshi Kon Award para Excelência em Animação, como Menção Especial no Fantasia International Film Festival, em Montreal, a 25 de julho. O filme foi ainda exibido, fora de competição, no Annecy International Animation Film Festival 2019, a 14 de junho.

Human Lost - Revelado Filme Anime de Fuminori Kizaki | Human Lost revela Novo Membro do Elenco em Vídeo | Human Lost - Filme partilha Trailer Legendado em Inglês

Equipa Técnica:
Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass) está a servir como realizador executivo. Fuminori Kizaki (Afro Samurai) vai realizar o filme na Polygon Pictures. Tow Ubukata (Fafner, Psycho-Pass 2) está a escrever os guiões. Yūsuke Kozaki (BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) está a desenhar as personagens e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) está encarregue da concept art.
MAGNET e SlowCurve estão creditadas com o planeamento e a TOHO Visual Entertainment vai distribuir o filme no Japão.


“novo filme cyberpunk sci-fi” é uma adaptação do aclamado novel por Osamu Dazai, No Longer Human (Ningen Shikkaku).
O novel original de Osamu Dazai segue a progressiva alienação de um jovem em relação ao resto do mundo, apesar das duas tentativas em manter uma fachada de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]