Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

HOMEM APREENDIDO POR AMEAÇAR SQUARE ENIX REFERINDO FOGO DA KYOANI

HOMEM APREENDIDO POR AMEAÇAR SQUARE ENIX REFERINDO FOGO DA KYOANI
Homem Apreendido por Ameaçar Square Enix referindo Fogo da KyoAni
polícia em Shinjuku (Tokyo) prendeu um homem de 40 anos que trabalha na indústria de entregas por alegadamente enviar uma ameaça e criar obstrução forçada ao negócio da Square Enix. Alegadamente, o homem enviou uma mensagem ameaçadora para a empresa sediada em Shinjuku através do formulário de inquérito do seu website, a 23 de julho 2019.

Homem Apreendido por Ameaçar Square Enix referindo Fogo da KyoAni


De acordo com a polícia, o homem exigiu dinheiro de volta de um jogo e ameaçou repetir o incêndio que ocorreu na Kyoto Animation a 18 de julho. Alegadamente, o homem admitiu à polícia que ele estava zangado após perder um jogo e decidiu mandar a mensagem. A polícia observou que o jogo em questão é um jogo para smartphone para o qual o suspeito está registado. A polícia afirmou ainda que uma procura à casa do homem não resultou na descoberta de gasolina ou materiais relacionados.

Num incidente similar, a polícia prendeu um homem de 25 anos, funcionário de um lar de idosos, a 29 de março por enviar uma mensagem ameaçadora à Square Enix. Na mensagem, o homem ameaçou matar o staff da empresa.

Adicionalmente, em julho, a polícia prendeu um trabalhador de 63 anos, em Sapporo (Hokkaido), por enviar uma mensagem ameaçadora referindo a Kyoto Animation através da app LINE. Alegadamente, o suspeito enviou uma mensagem ao seu ex-superior, um funcionário de lar de idosos de 36 anos, a 25 de julho. A mensagem dizia: “Vou para me vingar. Talvez sejaa versão de Hokkaido da KyoAni?”
De acordo com a polícia, o suspeito admitiu ter enviado a mensagem por vingança mas afirmou tratar-se de uma piada. Reportadamente, o suspeito foi despedido do seu trabalho no lar, em junho, devido a uma pobre atitude de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]