Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Exposição de Animação de Kyoto exibe arte que não queimou no incêndio

Exposição de Animação de Kyoto exibe arte que não queimou no incêndio

Imagem relacionada

O distrito Tawayamacho da cidade de Matsue, na província de Shimane, abriga uma exposição de 70 peças de arte original da Kyoto Animation que evitou o incêndio mortal no estúdio 1' no mês passado. A entrada para a exposição é gratuita e será realizada na livraria do Centro Imai Shoten Group até 31 de agosto.
A exposição está localizada na seção STUDIO WONDER da loja, onde cinco peças de arte originais estão em exibição com mensagens dos diretores da Kyoto Animation . O gerente do STUDIO WONDER, Eriko Suzuki, disse ao The Asahi Shimbun que a exposição foi planejada antes do ataque, mas os materiais foram enviados posteriormente.
"Fiquei surpreso quando os materiais de produção chegaram. Eles não foram queimados porque foram alojados em um lugar separado do estúdio onde o incêndio ocorreu", disse ela.
Os visitantes podem oferecer doações ao Kyoto Animation em uma caixa de doações na exposição.
Outra exposição gratuita no Museu de Kyoto está exibindo pôsteres de obras da Kyoto Animation, que vão até agosto.
A Polícia da Prefeitura de Kyoto divulgou na sexta-feira os nomes de 10 das 35 vítimas que morreram no incêndio no primeiro prédio de estúdio da Kyoto Animation em 18 de julho.
No dia 18 de julho, por volta das 10:30 da manhã, um incêndio devastador foi cometido no primeiro estúdio do Kyoto Animation, matando 35 pessoas e ferindo 33 outras. 30 carros de bombeiros responderam ao incêndio, e os bombeiros foram capazes de extinguir a maior parte do fogo dentro de cinco horas depois que começou, mas o incêndio não foi totalmente apagado até às 6h20 do dia 19 de julho. A polícia prisional de Kyoto já apreendeu um incêndio. Homem de 40 anos que supostamente usou gasolina para iniciar o incêndio, e está investigando o caso como um incêndio criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]