Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Cells at Work! Code Black Manga Entra em Hiato em Outubro

Cells at Work! Code Black Manga Entra em Hiato em Outubro
Imagem relacionada
A edição combinada deste ano da 36ª e 37ª edição da revista Kodansha 'Morning revelou na quinta-feira que as Cells at Work de Shigemitsu Harada e Issei HatsuyoshiO mangá de spin do Code Black ( Hataraku Saibō BLACK ) entrará em hiato a partir da próxima edição, e retornará na 45ª edição da revista em 10 de outubro. A manhã vai serializar um novo capítulo na revista uma vez por mês após o retorno do mangá.
Kodansha Comics licenciado do mangá e vai enviar o primeiro volume de setembro 3. A empresa descreve a história do mangá:
Neste novo spinoff do mangá de sucesso, um novato Red Blood Cell é um dos 37 trilhões que trabalham para manter este corpo funcionando. Mas algo está errado! Os hormônios do estresse continuam gritando para ele ir mais rápido. Os vasos sangüíneos têm crostas de colesterol. Úlceras, fígado gordo, problemas (ahem) lá embaixo ... É difícil para uma célula continuar trabalhando quando todo dia é um CÓDIGO PRETO!
O mangá e anime Cells at Work! mostrou-lhe o que acontece quando um corpo jovem e saudável fica em apuros ... mas e se o corpo não fosse tão jovem e nunca fosse muito saudável? Este novo filme tira uma nova Red Blood Cell e seu amigo, o corpulento White Blood Cell, enquanto eles lutam para manter a si mesmos e seu mundo juntos através do alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta, gota ... é literalmente o horror do corpo. ! Quem é esse cara, ele tem sorte que suas células não podem entrar em greve!
Harada e Hatsuyoshi lançaram o mangá em Morning e na revista digital manga Morning D Morning em junho de 2018. Kodansha publicou o quarto volume de livro compilado do mangá em 21 de junho.
Shimizu lançou as células originais no trabalho! mangá na edição de março 2015, de Kodansha Monthly Shonen Sirius, e Kodansha enviado o quinto volume compilado no Japão em agosto de 2017. Kodansha Comics está publicando o mangá em Inglês, e enviado quinto volume do mangá em Inglês em novembro de 2017.
O mangá tem inspirado várias séries spinoff como Hataraku Saikin (bactérias no trabalho), Hatarakanai Saibo (células que não funcionam), Hataraku Saibo amigoHataraku Kesshōban-chan (plaquetas no trabalho).
A primeira adaptação de anime de televisão do mangá estreou em julho passado. Aniplex of America transmitiu a série sobre Crunchyroll . Um novo anime especial foi ao ar em dezembro, e o Crunchyroll está transmitindo o especial. O anime terá uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]