Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BANDAI SPIRITS ABRE NOVA FÁBRICA DE GUNPLA DEVIDO AO AUMENTO DE PROCURA

BANDAI SPIRITS ABRE NOVA FÁBRICA DE GUNPLA DEVIDO AO AUMENTO DE PROCURA
Bandai Spirits abre nova Fábrica de Gunpla devido ao Aumento de Procura
BANDAI SPIRITS, subsidiária dedicada ao colecionismo da Bandai Namco Holdings, vai iniciar uma nova produção na fábrica Bandai Hobby Center, com data de abertura prevista para o outono de 2020.
A companhia está a antecipar uma crescente procura pelo modelismo de Gundam (Gunpla), tanto dentro como fora do Japão, devido às várias colaborações que estão a ser realizadas no âmbito do 40º aniversário da franquia, como por exemplo novos títulos anime e até uma planeada adaptação a live-action por parte de Hollywood.

Bandai Spirits abre nova Fábrica de Gunpla devido ao Aumento de Procura

Bandai Spirits abre nova Fábrica de Gunpla devido ao Aumento de Procura

A construção desta nova fábrica terá início em dezembro de 2019, localizada na já existente Bandai Hobby Center.
A expansão incluirá a adição de seis novas máquinas, um plano que tem o objetivo de aumentar a capacidade de produção. Este plano também inclui a contratação de novos trabalhadores. Atualmente a fábrica possui 150 elementos.



Os Kits de Gunpla nasceram em 1980 e até abril de 2019 já foram contabilizados mais de 5 bilões de kits que foram vendidos. A atual fábrica Bandai Hobby Center nasceu em 2006, tendo produzido e enviado nesse mesmo ano para cima 6.6 milhões de unidades.
O ano de 2019 marca o 40º aniversário da franquia Gundam o que está a gerar imensas colaborações com o objetivo de celebrar este belo marco, como por exemplo a parceria da UNIQLO com 12 equipas de basebol japonesas; a expansão da franquia para o mercado chinês através do novo anime SD Gundam World Sangoku Sōketsuden, novos mangas e novos gunplas.
Foi também lançado, pela Sunrise, um canal de YouTube, designado por “Gundam Channel”, no passado mês de julho de 2019. O anime Gundam Build Divers Re:RISE, que é o mais recente título dentro da franquia Gundam Build, vai começar a ser transmitido em outubro de 2019.
Podem até contar com uma estátua em proporções reais que será inaugurada em Yokohama, em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]