Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BAKEMONOGATARI – MANGA EM HIATO DEVIDO A DOENÇA DO AUTOR

BAKEMONOGATARI – MANGA EM HIATO DEVIDO A DOENÇA DO AUTOR
Bakemonogatari - Manga em Hiato devido a Doença do Autor
A conta oficial do Twitter do manga de Ito Ogure (Oh! great) adaptação dos novels de Bakemonogatari de NisiOisin, anunciou esta quarta-feira (31 de julho de 2019) que o manga entrará em hiato “durante um número de edições” devido a uma doença súbita do mangaka.

Bakemonogatari – Manga em Hiato devido a Doença do Autor


O anúncio observou que Ito Ogure está a recuperar-se lentamente e a preparar-se para dar continuação à obra. A conta do Twitter anunciará a data do regresso do manga quando tal for decidido.
Esta quarta-feira, um novo capítulo do manga não foi publicado na 35ª edição da revista Weekly Shonen, da Kodansha.
O manga entrou no seu clímax no dia 17 de julho de 2019. A Vertical está a lançar os novels originais em inglês e começará a lançar o manga em outubro.
Sinopse
Um dia, a estudante do ensino secundário, Koyomi Araragi, agarra uma rapariga chamada Hitagi Senjougahara quando ela tropeça. Mas, para sua surpresa, ela não pesa nada. Em absoluto. Ela diz que um encontro com o chamado “caranguejo” levou todo o seu peso… Monstros estão aqui desde o começo. Sempre. Em toda parte.


O manga foi lançado na revista Weekly Shonen em março de 2018 e o sexto volume foi lançado no dia 17 de julho de 2019.
Oh! Great é conhecido por criar as séries Air Gear, Junk Story – Tetsukuzu Monogatari e Tenjho Tenge. Ele também trabalhou na história e na arte de inúmeros mangas como Burn Up!, Five, Himiko-Den, Majin -Devil-, Naked Star e Silky Whip. Além disso, também trabalhou em ilustrações para o anime Arakawa Under the Bridge x Bridge e Yamada-kun and the Seven Witches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]