Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Autor de Okaasan Online Explica o que ele quer ao escrever a Novel

Autor de Okaasan Online Explica o que ele quer ao escrever a Novel
Resultado de imagem para okaasan online novel


Okaasan Online, a novel de um garoto que vai para um mundo de game com sua mãe e é forçado a ficar com ela. No anime vimos algumas cenas de ecchi que particularmente não me agradam muito pelo fato delas serem com a mãe do garoto. Sério outro dia a minha mãe falou que fazia sexo, eu fiquei puto e disse "não pode mãe, mães tem que ser virgens", ele me respondeu "se fosse virgem você não teria vindo ao mundo idiota". Tirando a patada da minha mãe, eu não acho normal um cara caindo de boca nas tetas da própria mãe. Porém entendo a dinâmica do anime e por isso no final acabo dando boas risadas.  
Enfim, a novel tá no 8º, 9º volume, não lembro ao certo agora, mas é no afterword do volume 3 que o autor explica mais ou menos o propósito da história.
Autor de Okaasan Online explica do que se Trata a História
Olha o que ele diz sobre a história:
“Esta é uma série centrada na Mãe, e mais uma vez, há muitas mães nela, às vezes são tantas mães que eu não sei como as pessoas irão lidar com isso… Mas tem uma coisa que eu tenho que deixar clara, essa série não tem a intenção de transformar as mães em motivo de riso.
Essa série é uma comédia, e parte do humor vem de representações exageradas do comportamento de mães, mas em nenhum momento pretende-se zombar das mães.
Minha esperança é que as mães descritas nessa novel conversem com suas memórias e experiências, te lembrando dessa agonia única e tragam um sorriso caloroso ao mesmo tempo.
Esta é a esperança que eu tenho ao escrever essa história.”
A intenção é boa desse autor, o que vocês acharam dela? Acham que vão ver a história de forma diferente como o autor quer? Afinal, essa é uma história engraçada da relação de uma mãe com seu filho!
Agora jovens é continuar acompanhando a história para ver onde o autor vai levar essa mãe que por sinal é bem kawai e seu filho nesse mundo de aventuras cheios de echhi.
 Diz ai nos cometários o que acha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]