Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ATTACK ON TITAN – COSPLAYER CRITICADA PELOS FÃS POR ESTAR MUITO SEXUALIZADA

ATTACK ON TITAN – COSPLAYER CRITICADA PELOS FÃS POR ESTAR MUITO SEXUALIZADA
Attack on Titan - Cosplayer criticada pelos Fãs por estar Muito Sexualizada destaque
“Esta não é a Sasha que eu conheço e adoro”, lamenta um fã da série.
A cosplayer Ichiha Hamatsu (@ichichiha no Twitter) foi alvo de muitas críticas depois de no dia quatro da Summer Comiket ter decidido encarnar a personagem Sasha da obra Attack on Titan/ Shingeki no Kyojin com roupas mais reveladoras.

Attack on Titan – Cosplayer criticada pelos Fãs por estar Muito Sexualizada


Embora achássemos que o resultados fossem outros, os fãs de Sasha ficaram chateados com o que viram, acusando-a como uma falsa representação do personagem e foram rápidos em fazerem-se ouvir no Twitter, respondendo ao tweet da cosplayer (acima) com:
“A Sasha não se veste assim. Por favor, não chames isto um cosplay de Attack on Titan.”
“Desculpa, mas onde está a Sasha nestas fotos?”
“Esta não é a Sasha que eu conheço e adoro.”
“Se não entendes a personagem, não faças cosplay como ela.”
“Já viste Attack on Titan?”

Informando-a do verdadeiro oufit da Sasha:

“Eu preferiria que não te vestisses com uma roupa barata e estilo porno na Comiket. Ela está a ignorar intencionalmente o material de origem e isso é um insulto para os outros coplayers que estão a vestir-se como a Sasha.”
“Aquele biquini de cintura alta não é o uniforme oficial de Sasha. É um bootleg de Attack on Titan, one-piece feito na China que se pode comprar por cerca de 1.000 ienes [8,27 euros]. Este cosplay é uma blasfémia do trabalho original”.


Outro crítico, apesar de ainda não aprovar a roupa da Sasha modificada, tentou ser um pouco mais construtivo nas suas opiniões, desenhando a Ichiha Hamatsu com a parte de baixo do uniforme, dizendo que ela ficaria muito bonita utilizando calças reais.


Vale a pena ressaltar, porém, que apesar dos discordantes online, vários dos participantes da Comiketnão parecem importar-se com a falta de fidelidade ao material de origem.


Outra coisa a ser levada em consideração é que no seu perfil no Twitter, a cosplayer apresenta-se como uma “junk cosplayer que também modeling de fatos de banho ou lingerie, então ela não está necessariamente a tentar reproduzir perfeitamente o visual dos personagens.
Qual a é a sua opinião sobre este assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]