Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Asadora de Naoki Urasawa! Manga entra em hiato

Asadora de Naoki Urasawa! Manga entra em hiato
Resultado de imagem para asadora manga
Questão 39 deste ano da Shogakukan 'Weekly Big Comic Spirits revista revelou na segunda-feira que Naoki Urasawa 'Renzoku Manga Shōsetsu Asadora! O mangá (Serial Manga Novel Asadora!) Continuará em hiato. A revista não revelou quando o mangá será retomado.
Urasawa publicou o capítulo final do "primeiro arco" do mangá em janeiro na nona edição da revista, e o mangá entrou em hiato a partir da 10ª edição. A série retornou em 7 de maio.
Urasawa ( Yawara !Mestre Keaton20th Century BoysPlutão ) lançou o mangá na mesma revista em outubro passado. O mangá é a primeira nova série de Urasawa para a revista desde o 21st Century Boys, encerrada há 11 anos. Shogakukan publicou o primeiro volume do mangá em 29 de março.
Notavelmente, o mangá também é o primeiro dos trabalhos de Urasawa a ter uma versão digital ( Shogakukan publica a versão digital através da versão digital do Weekly Big Comic Spirits ). Asadora! segue uma mulher do período pós-guerra até o presente que vive uma vida pobre, mas robusta.
A Viz Media publicou omangáUrasawa 20th Century Boys , 21st Century Boys , Monster e PlutoMonster inspirou uma série de anime de televisão em 2004-2005, e 20th Century Boys inspirou uma adaptação de filme de trilogia de ação ao vivo em 2008-2009. Além disso, seu Yawara! Ummangá Fashionable Judo Girl inspirou uma série de anime em 1989-1992, um filme de anime em 1992 e um especial de anime em 1996. Um projeto de animebaseado em Plutão está em andamento.
Viz Media também publicada Urasawa, Hokusei Katushika, e Takashi Nagasaki 's mestre Keaton mangá em Inglês. A série inspirou uma adaptação para anime de televisão em 1998 e uma continuação de anime original de vídeo ( OVA ) em 2004.
Atualização: O mangá retornará na 45ª edição da revista, que será lançada em 7 de outubro. Fonte: Weekly Big Comic Spirits issue 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]