Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ARTISTA VIETNAMITA FAZ INCRÍVEL FIGURA EM MADEIRA DO GOKU

ARTISTA VIETNAMITA FAZ INCRÍVEL FIGURA EM MADEIRA DO GOKU
A arte criada por fãs aparece em vários formatos, desde papel, alimentos, modelos 3D, vídeos, entre outros, e o bom da internet é que é possível partilhar e vermos as maravilhas que se criam ao redor do mundo.
O canal de YouTube, Nghệ Nhân Âu Lạc Woodart Vietnam, publicou um vídeo a esculpir à mão uma figura de madeira do conhecido personagem Goku, de Dragon Ball e o resultado é impressionante!

Artista Vietnamita faz Incrível Figura em Madeira do Goku



A estátua começa como um simples rectângulo de madeira com uma imagem impressa de Gokucolada à frente. Em seguida, ele corta o tamanho da imagem utilizando uma serra circular e, em seguida, o contorno da figura de Goku é esculpido com uma serra de fita.

Artista Vietnamita faz Incrível Figura em Madeira do Goku 1

Uma vez feito isso, o artista usa várias serras elétricas para cortar a forma no geral e raspar a foto original.

Artista Vietnamita faz Incrível Figura em Madeira do Goku 2

Depois do principal estar concluído, as pequenas ferramentas aparecem. Um marcador preto marca as linhas e detalhes que precisam ser esculpidos, então o artista usa cinzéis de mão, cinzéis elétricos e o que parece e soa como uma broca dental (mas provavelmente não é) para afinar as formas e curvas dos cabelos, roupas e músculos do Goku.

Artista Vietnamita faz Incrível Figura em Madeira do Goku 3

A serra elétrica maior é usada novamente para suavizar algumas das camadas ásperas, depois o artista leva o cinzel para esculpir cuidadosamente o resto das caraterísticas minúsculas do Goku. Cada detalhe é considerado, desde as camadas do cabelo do Super Saiyajin Goku até à base de nuvens nos pés.

Artista Vietnamita faz Incrível Figura em Madeira do Goku 4

A semelhança é fantástica e o nível de detalhe é simplesmente espetacular. Aparentemente, é possível comprar esta figura. Há detalhes de contato na caixa de descrição do vídeo do YouTube, então vejam lá mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]