Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Anime curto de Laid-Back Camp é exibido em teaser

Anime curto de Laid-Back Camp é exibido em teaser
Imagem relacionada
O webstie oficial para o anime de Afro 'Laid-Back Camp ( Yurucamp Δ ) mangá começou streaming de um teaser trailer para o Heya Kyan △ (Quarto Acampamento) short anime no domingo.
O anime curto estréia em janeiro de 2020.
Masato Jinbo, diretor da sequência de animação de abertura do anime principal, está dirigindo oanime Heya Kyan naestação C novamente. Mutsumi Ito , o escritor de vários episódios do anime principal, está escrevendo e supervisionando oanime Heya Kyan, e Mutsumi Sasaki está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Yoshiaki Kyougoku , diretor do anime principal, está supervisionando oanime Heya Kyan, e o DeNA Contents Planning está produzindo.
Além de Heya Kyan , uma segunda temporada regular de televisão e um filme foram iluminadosO primeiro anime estreou em janeiro de 2018, e o Crunchyroll transmitiu a série de 12 episódios enquanto foi ao ar. O lançamento do vídeo caseiro do anime no Japão incluiu um anime "episódio 0".
O "mangá lento ao ar livre" segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte. Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte. Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntos apreciam a paisagem.
Afro lançou o mangá em Houbunsha 'Manga Tempo Kirara Atacante revista em 2015, e Houbunsha publicado o volume compilado oitavo do mangá em 26 de abril Yen Press começou a lançar o mangá em Inglês março 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]