Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TOMIE – MANGA DE JUNJI ITO INSPIRA SÉRIE LIVE-ACTION

TOMIE – MANGA DE JUNJI ITO INSPIRA SÉRIE LIVE-ACTION
Tomie - Manga de Junji Ito inspira Série Live-Action
Na passada quarta-feira (24 de julho 2019), o serviço streaming Quibi anunciou que está a produzir umaadaptação em série live-action de Tomie, manga de Junji Ito.
A série terá episódios que terão menos de 10 minutos de duração e Alexandre Aja (The Hills Have Eyes) está a realizar a série. David Leslie Johnson-McGoldrick (The Conjuring) está a escrever o argumento. Ambos estão igualmente a servir como produtores executivos, enquanto que Hiroki Shirotaé o co-produtor.
O serviço Quibi descreve a série como “a história do que acontece quando uma bela rapariga de liceu desaparece e pedaços do seu corpo são descobertos espalhados através de uma pequena localidade. Mas o que começa como o mistério de um homicídio, torna-se em algo ainda mais horrífico”.

Tomie – Manga de Junji Ito inspira Série Live-Action:

Tomie - Manga de Junji Ito inspira Série Live-Action

Quibi (abreviatura de “quick bites”) descreve-se a si mesmo como “vindo de Hollywood e Silicon Valley”, afirmando que vai ‘streamar’ “pequenas mordidas de entretenimento cativante, criado para telemóvel pelo melhor talento, concebido para encaixar perfeitamente em qualquer momento do teu dia”.
A plataforma tem lançamento agendado para 6 de abril 2020, na América do Norte. Jeffrey Katzenberg, co-fundador da DreamWorks Animation, está a formar parceria com a ex-CEO do eBay, Meg Whitman, para lançar o serviço.


Viz Media publica o manga na América do Norte e descreve a sua história da seguinte forma:
‘Tomie’, a clássica série de horror completa, está agora disponível neste volume único deluxe [capa na imagem acimaapresentando arte e história por Junji Ito.
Assassinada uma e outra vez, uma rapariga regressa sempre para mais… Tomie Kawakami é uma femme fatale com longos cabelos negros e uma marca de beleza sob o seu olho esquerdo. Ela consegue seduzir quase qualquer homem e levá-los a cometer homicídios também, apesar da vítima ser frequentemente a própria Tomie. Enquanto que um amante procura mantê-la para si, outro fica cada vez mais aterrorizado com a súcubo imortal. Mas rapidamente eles se apercebem que não importa quantas vezes eles a matam, o mundo nunca ficará livre de Tomie.

manga já inspirou oito adaptações em filme live-action. A ComicsOne publicou a série em dois volumes, em Inglês, em 2005, e a Viz Media publicou o manga no referido volume omnibus em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]