Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TENKI NO KO – FILME REVELA SEGUNDO VÍDEO PROMOCIONAL PARA A SUNTORY

TENKI NO KO – FILME REVELA SEGUNDO VÍDEO PROMOCIONAL PARA A SUNTORY
Tenki no Ko – Filme revela Segundo Vídeo Promocional para a Suntory
SUNTORY começou a transmitir um segundo vídeo promocional com as personagens do novo filmede Makoto Shinkai: Tenki no Ko (Weathering With You).
Neste novo reclame pode ouvir-se uma versão única do tema musical do filme: “Ai ni Dekiru koto wa Mada Arukai (Is there still anything that love can do?)” originalmente criada pelos RADWIMPS.
Nesta versão os seiyuu dos protagonistas, Kotarō Daigo (Hodaka Morishima) e Nana Mori (Hina Amano), interpretam a música. A SUNTORY sublinha que esta versão é completamente exclusiva para este vídeo.

Tenki no Ko – Filme revela Segundo Vídeo Promocional para a Suntory



O antecipado filme Tenki no Ko estreou no passado dia 19 de julho de 2019, no Japão. O filme ganhou mais 28.6% de bilheteira, nos primeiros três dias de exibição, quando comparado com o filme anterior do Shinkai-sensei.
Makoto Shinkai confirmou que o filme será lançado mundialmente, tendo já sido confirmado os lançamentos na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul.

Tenki no Ko – Filme Anime revela Novo Video Promocional

Shinkai-sensei está creditado com o trabalho original. Além disso também escreveu e realizou o filme na CoMix Wave Films.
Masayoshi Tanaka (your name., anohana, The Anthem of the Heart) desenhou as personagens, Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) foi o diretor de animação e Hiroshi Takiguchi (The Garden of Words, Ajin) esteve encarregue da direção de arte.

Sinopse:
Na história do filme, o estudante de liceu Hodoka abandona a sua cana numa ilha isolada e muda-se para Tokyo, mas fica imediatamente falido. Ele vive os seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego enquanto escritor para uma suspeita revista do oculto. Depois de começar o seu emprego, o tempo tem sido chuvoso dia após dia. Num canto de uma populosa e ocupada cidade, Hodoka encontra uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e o seu irmão mais novo moram juntos, mas têm uma vida alegre e estável. Hina tem também um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]