Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GUNDAM RECONGUISTA IN G – 1º FILME COMPILAÇÃO REVELA ESTREIA

GUNDAM RECONGUISTA IN G – 1º FILME COMPILAÇÃO REVELA ESTREIA
Gundam Reconguista in G - 1º Filme Compilação revela Estreia
website oficial da série Gundam Reconguista in G revelou que Gekijōban Gundam G no Reconguista I: Ike! Core Fighter (Go! Core Fighter), o primeiro dos cinco filmes anime de compilação, será lançado no Japão neste outono de 2019.
website também revelou um novo visual para o filme, que podem ver abaixo.

Gundam Reconguista in G – 1º Filme Compilação revela Estreia

Gundam: Reconguista in G - 1º Filme Anime Estreia este Outono

O filme terá a sua primeira exibição pública no Japão na exposição “Tomino Yoshiyuki no Sekai” (The World of Yoshiyuki Tomino), no Museu de Arte de Fukuoka, no dia 24 de agosto de 2019 e ainda uma exibição especial durante o Pia Film Festival, que será realizado no National Film Archive of Japan em Tóquio, de 7 a 21 de setembro deste ano.
O primeiro filme foi exibido na Japan Expo em França no dia 6 de julho.
A Right Stuf descreve a história da seguinte forma:
A nova era começa!

A era turbulenta conhecida como o Século Universal terminou. Agora, a humanidade olha para a prosperidade e a paz na nova era conhecida como o Século Regild (R.C.). Um dos recursos mais importantes nesta era é a Torre da Capital – um elevador espacial que se eleva sobre a terra e que liga a Terra ao espaço. A sua finalidade, para transportar as baterias de fótons da Terra depende de poder. É adorada como um lugar sagrado.

Com a tarefa de proteger a torre, um dia numa missão prática, a jovem cadete da Capital Guard, a Bellri Zenam, é atacada por um G-Self Mobile Suit de alto desempenho. Apesar de nunca ter encontrado o G-Self, ele sente uma estranha conexão com ele e o seu piloto, um pirata espacial chamado Aida Surugan.

Mal sabe Bellri que está prestes a descobrir verdades que abalarão todo o século Regild.

Lista Animes Outono 2014 - Gundam G no Reconguista

Gundam Recongista in G celebrou o 35º aniversário da saga Gundam, marcando o retorno de Yoshiyuki Tomino ao papel de diretor chefe de uma série original, após tê-lo feito pela última vez em Turn A Gundam. Em outubro de 2014, Reconguista in G teve a sua estreia no pequeno ecrã seguido de um especial, uma curta de nove minutos exibida em março de 2015 no Gundam Front Tokyo’s Wall-G Theater em Diver City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]