Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

FIRE FORCE – 3º EPISÓDIO ALTERADO DEVIDO À TRAGÉDIA NA KYOANI

FIRE FORCE – 3º EPISÓDIO ALTERADO DEVIDO À TRAGÉDIA NA KYOANI
Fire Force - 3º Episódio Alterado devido à Tragédia na KyoAni
O canal MBS anunciou que o terceiro episódio do anime Fire Force (Enen no Shouboutai), adaptação do manga de Atsushi Ohkubo, terá em atenção as edições do mesmo, em consideração pelo recente incêndio no primeiro estúdio da Kyoto Animation, que ocorreu no dia 18 de julho de 2019.
Pelo que foi informado, o anime alterará a cor das cenas com chamas e ainda parte da narração do terceiro episódio, que irá ser transmitido esta sexta-feira (27 de julho de 2019), no Japão.

Fire Force – 3º Episódio Alterado devido à Tragédia na KyoAni

Fire Force - Anime antevê Cenas de Batalha em Vídeo

A MBS não noticiou que existirão edições destas noutros episódios para além do terceiro, mas afirmou que “do episódio 4 em diante, lidaremos com situações semelhantes”, pelo que se pode esperar que tal aconteça.
O anime “Fire Force” estreou a 5 de julho, na temporada de verão de 2019, como o primeiro título no bloco de programação, “Super Animeism”, da MBS, TBS e outros canais.
Ookubo-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Magazine (Kodansha) em setembro 2015. A Kodansha publicou o 15º volume do manga, a 16 de novembro. A Kodansha Comics, que publica o manga no ocidente em Inglês, lançou o 15º volume a 23 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]