Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Resultado de imagem para Bakemonogatari
A conta oficial do Twitter para Oh! A grande adaptação do mangá dos romances de NisiOisin , Bakemonogatari, anunciou na quarta - feira que o mangá entrará em hiato "por várias questões" devido a doença repentina do autor. O anúncio observou que o autor está se recuperando lentamente e está se preparando para retomar o mangá. A conta do Twitter anunciará a data do retorno do mangá quando for decidido. Um novo capítulo do mangá não apareceu na edição de 35 de Kodansha Weekly Shonen revista na quarta-feira.
O mangá entrou em seu clímax em 17 de julho.
Vertical está lançando os romances originais em inglês e começará a lançar o mangá em outubro. A empresa descreve a história:
Um dia, a estudante do ensino médio Koyomi Araragi pega uma garota chamada Hitagi Senjougahara quando ela tropeça. Mas, para sua surpresa, ela não pesa nada. Em absoluto. Ela diz que um encontro com o chamado "caranguejo" levou todo o seu peso ... Monstros estão aqui desde o começo. Sempre. Em toda parte.
O mangá foi lançado na revista Weekly Shonen em março de 2018, e o sexto livro compilado foi lançado em 17 de julho.
Oh! Great é conhecido por criar a série Air GearJunk Story - Tetsukuzu Monogatari e Tenjho Tenge, que todos inspiraram anime. Ele também trabalhou na história e arte de inúmeros mangás como Burn Up!CincoHimiko-DenMajin -Devil-Nu Estrela, e SilkyAlém disso, ele trabalhou em ilustrações de cartões finais para a série de anime Arakawa Sob a Pontex Ponte e Yamada-kun e as Sete Bruxas .
A nova série de NisiOisin começou com a história de dois volumes de Bakemonogatari em 2006, e serviu de base para a primeira adaptação de anime dos romances em 2009. A última temporada da série terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2014, mas que contou com um teaser para " Monogatari Series, na próxima temporada Tsugimonogatari." Quatro romances "Off Season" - OrokamonogatariWazamonogatariNademonogatari e Musubimonogatari - foram lançados em outubro de 2015, janeiro de 2016, julho de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. A nova série da série "Monster Season"Shinobumonogatari romance  julho de 2017. O romance mais recente, Amarimonogatari, enviado no Japão em 17 de abril.
Aniplex of America está lançando as adaptações de anime da série Monogatari na América do Norte. O anime mais recenteda franquia, Zoku Owarimonogatari, estreou em novembro.
Fonte: Conta do Twitter do mangá Bakemonogatari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]