Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Rusted Armors Multimedia Project Obtém Anime

Rusted Armors Multimedia Project Obtém Anime
Taiki Sato, Toshiki Masuda para reprise de papéis para o projeto com foco em Oda Nobunaga, Saika Magoichi

A conta do Twitter para o projeto multimídia Rusted Armors ( Sabiiro no Armor ) anunciou na quinta-feira que o projeto está sendo adaptado para o anime. Um site para o projeto de anime foi aberto na quinta-feira.
Taiki Sato da Fantastics da Exile Tribe e reprisará o papel de Magoichi no palco do anime para o anime. O ator de voz Toshiki Masuda também reprisará seu papel como Oda Nobunaga da peça de teatro.
O projeto começou como uma peça de teatro em Tóquio e Osaka em junho de 2017, e a segunda peça, Rusted Armors: Tsunagu (visual abaixo), estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio na quinta-feira O show acontece em Tóquio até 16 de junho, antes de tocar em Aichi em 22 e 23 de junho e em Osaka em 27 e 30 de junho.
Artista Hagi lançou uma versão mangá (foto abaixo) em 15 de janeiro em Kodansha 's Gene Comic mensalrevista. O primeiro volume foi enviado em 27 de maio.
Normalmente, os projetos de encenação "2.5-D" são baseados em anime ou mangá existentes, mas com o projeto Rusted Armors , a peça de teatro começou primeiro. Nelke Planning supervisiona o projeto. O projeto centra-se na relação entre Magoichi, que é o líder do grupo de mercenários Saika Ikki, e o senhor da guerra Sengoku, Oda Nobunaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]