No domingo, os Golden Goblet Awards do The Shanghai International Film Festival, galardoaram o filme anime de Masaaki Yuasa e Science SARU, Kimi to, Nami ni Noretara (Ride Your Wave), com o prémio de Melhor Filme de Animação.
Sobre o filme, os jurados afirmaram:
Maquia – When the Promised Flower Blooms, da P.A. Works e Mari Okada, venceu o prémio no ano passado.
Kimi to Nami ni Noretara vence Prémio no Shanghai International Film Festival

Kimi to, Nami ni Noretara estreou a 21 de junho, no Japão.
Sinopse:
A história de amor segue Hinako, uma estudante universitária que se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar e quando está nas ondas é destemida, mas na terra tem problemas em andar nas ondas da vida. Quando um incêndio causa devastação na cidade, Hinako encontra o jovem bombeiro Minato.. Minato consegue lidar com quase qualquer tarefa em terra, mas é um novato no surf. À medida que surfam e passam tempo juntos, Hinako sente-se atraída a alguém como Minato, que se dedica para salvar outros, e os dois começam uma relação. No entanto, Minato perde a sua vida num acidente no mar. Desanimada, Hinako canta sobre as suas memórias juntos e Minato aparece de novo pela água.
Reiko Yoshida (Lu over the wall, A Silent Voice, Liz and the Blue Bird) escreveu o guião do filme e Michiru Oshima (Patema Inverted; The Night is Short Walk On, Girl) compôs a música. GENERATIONS from EXILE TRIBE interpretam o tema musical “Brand New Story.”
Mantendo a “vibe” pelo mundo do cinema asiático, porque não participarem no nosso Give Away e habilitarem-se a receber o aclamado filme coreano EM CHAMAS:
0 Comentários