Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Fragtime Teatral OVA revela estreia de novembro, pessoal, visual

Fragtime Teatral OVA revela estreia de novembro, pessoal, visual
 site oficial do anime adaptação de Sato 'Fragtime mangá começou streaming de um vídeo promocional provocação na segunda-feira para o projeto. O vídeo revela que o projeto é um projeto OVA teatral que será aberto nos cinemas japoneses em novembro como uma exibição limitada.
O site também revelou visuais visuais e de personagens para Misuzu e Haruka, assim como a equipe do filme.
Misuzu
Haruka
Takuya Satō ( Kase-san e Morning Glories ) está dirigindo o anime e escrevendo o roteiro no Tear StudioTomoko Sudo(diretor de animação de Kase-san e Morning Glories ) está projetando os personagens. rionos ( Kase-san e Morning Glories ) está compondo a música. Pony Canyon irá distribuir o filme.
Outros membros da equipe incluem:
  • Projeto Prop: Seiji Nishimoto
  • Color Design: Você Iwaida
  • Diretor de Arte: Takashi Honda
  • Cenário de Arte: Takashi Honda , Masahiro Sato , Hidefumi Kimura
  • Diretor de fotografia: Takeshi Kuchiba
  • Edição: Masahiro Goto
O mangá "yuri de parar o tempo" está centrado no estudante do ensino médio Misuzu Moritani. Misuzu tem o poder de parar o tempo por três minutos por dia. Um dia, ela usa esse poder para tentar espiar a saia de sua colega de classe, a bela Haruka Murakami, mas o poder, por algum motivo, não funciona em Haruka, e Haruka descobre o segredo de Misuzu.
Sato publicou o mangá no "Champion Tap!" De Akita Shoten . site de mangá (agora conhecido como Manga Cross ) de 2013-2014. Akita Shoten publicou dois volumes de livros compilados para a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]