A conta oficial no Twitter para a adaptação anime de Vinland Saga, manga por MakotoYukimura, revelou que os cinco membros da banda de rock Survive Said the Prophet irão interpretar o openingcom a música “MUKANJYO”.
A banda, anteriormente, deu voz ao opening e ending do anime Banana Fish.
Vinland Saga – Anime revela Intérprete de Opening
A equipa providenciou um comentário em inglês do vocalista da banda, Yosh (que é nativo na língua inglesa e ainda bilíngue), que diz o seguinte:
Os membros do elenco anterirmente anunciados são:
- Naoya Uchida como Askeladd
- Kensho Ono como Canute
- Akio Ohtsuka como Thorkel
- Hiroki Yasumoto como Bjorn
A série vai estrear a 7 de julho às 00h10 (efetivamente, dia 8 de julho às 00h10) no canal NHK General, exceto na área de Kansai, onde começará às 00h45. O anime também será transmitido exclusivamente na Amazon Prime Video no Japão e no exterior, com o primeiro episódio a ser transmitido no Japão no início do dia 6 de julho às 00h00 (7 de julho às 00h00). Ele terá a duração de 24 episódios.
O cinema Shinjuku Wald 9, em Tóquio, será palco da exibição de estreia com o diretor Shuhei Yabuta e os membros do elenco Shizuka Ishigami, Yūto Uemura e Kenichirou Matsuda.
O elenco principal é composto por:
- Shizuka Ishigami como Thorfinn (infância)

- Yūto Uemura como Thorfinn

- Kenichirou Matsuda como Thors

Equipa Técnica Adicional:
Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu, Yamainu no Chikai) está a tratar da composição musical. Ken Hashimoto é o artista de color key e Yusuke Takeda é o diretor e arte pela na Bamboo. Mayu Takehana está a dirigir o CG e Chiptune está encarregue do 3D CGI.
Yuuki Kawashita é o diretor de fotografia e Kashiko Kimura está a editar. Shōji Hata é o diretor de som na Sound Team Don Juan.

Yukimura lançou o manga na Weekly Shōnen Magazine (Kodansha), em 2005, mas, um pouco mais tarde, a Kodansha moveu a série para a revista Afternoon. A editora publicou o 20º volume a 22 de novembro de 2017.
O manga já recebeu o prémio para Melhor Manga Geral na 36ª edição anual dos prémios da Kodansha, em 2012. Uns anos antes, em 2009, já tinha conquistado o Grande Prémio na categoria de manga, entregue pelo Ministério da Cultura, na 13ª edição do Japan Media Arts Festival Awards.
A Kodansha Comics começou a editar o manga no ocidente, em 2013, tendo lançado o décimo volume omnibus a 5 de junho de 2018, o qual compreende os volumes #19 e #20.
0 Comentários