Advertisement

Ad code

Teaser do Live Action World of Machida-kun Filme destaca os comentários do elenco, música tema

A Warner Bros. Japan começou a transmitir um vídeo promocional para a adaptação ao vivo do mangá The World of Machida-kun, de Yuki Andō na segunda-feira. O teaser destaca os comentários do elenco sobre o filme, e também apresenta a música tema do filme "Ite mo Tatte mo" (Não me Controle) de Ken Hirai .
Diretor Yūya Ishii (live-action A Grande Passagem ) supervisionou pessoalmente uma audição em grande escala com mais de 1.000 participantes e escolheu os recém-chegados Kanata Hosoda e Nagisa Sekimizu para estrelar como Hajime Machida. e Nana Inohara, respectivamente.
Os colegas de classe de Machida incluem (da esquerda para a direita na linha do meio da imagem acima):
  • Takanori Iwata como Yū Himuro
  • Mitsuki Takahata como Sakura Takashima
  • Atsuko Maeda como Lila Sakae
  • Taiga como Ryōta Nishino
Outros caracteres incluem (da esquerda para a direita na linha inferior):
  • Sōsuke Ikematsu como Yoshhei Yoshitaka
  • Erika Toda como Sayaka Yoshitaka
  • Kōichi Satō como Hino
  • Nanako Matsushima como Momoka Machida, mãe de Machida
  • Yukiya Kitamura como Ayuta Machida, pai de Machida
(Nota: Romanizações do nome do personagem não confirmadas.)
O filme será aberto em 7 de junho. As filmagens começaram em julho de 2018. O filme é a primeira adaptação cinematográfica de Ishii de um mangá shōjo , e ele filmou em 35 mm em vez do formato digital mais moderno.
No mangá, Machida é um garoto quieto, desajeitado e de óculos, cujas notas ligeiramente abaixo da média desmentem sua aparência. Ele acha que não há nada de especial em si mesmo, mas ao seu redor há pessoas que o valorizam.
Andō lançou o mangá em Shueisha 'Bessatsu Margaret revista em março de 2015, terminou a série em abril de 2018. Shueisha publicou o volume livro compilado sétimo e último do mangá maio 2018.
O mangá classificada em terceiro com Takarajimasha 's Kono Manga ga Sugoi! lista de top manga para as leitoras femininas em 2015. O mangá rendeu aAndō um novo prêmio no 19º Japan Media Arts Festival Awards em 2015 e o novo prêmio de criador no 20º Prêmio Tezuka Osamu Cultural em 2016. A série foi indicada para o Manga Taisho em 2016.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments