
Suzuki afirmou em uma entrevista de agosto com Kadokawa' Da Vinci revista que ele está pensando em concluir o mangá em 'cerca de um ano', após cerca de 40 volumes. Ele notou que ele tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele planeja dar um final digno de uma revista shōnen.
A Suzuki lançou o mangá original na Weekly Shonen Magazine em 2012, e Kodansha publicou o 36º volume em 17 de abril. A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês digital e impresso. Crunchyroll está postando os novos capítulos como eles aparecem no Japão.
O primeiro anime de 24 episódios da série foi lançado em 2014 e 2015. A Netflix mais tarde transmitiu a série com áudio em inglês e japonês, e a Funimation lançou a série em duas partes em vídeo caseiro. A quatro episódios de televisão anime especial intitulado The Seven Deadly Sins -Signs de Santo War- seguida, estreou em agosto de 2016. Netflix começou streaming de série em fevereiro de 2017. Os Sete Pecados Capitais: Revival dos mandamentos , a segunda série de anime, estreou em janeiro de 2018, e Netflix começou a transmitir a série em outubro passado.
O mangá também inspirou o filme de anime Os Sete Pecados Mortais no Filme: Prisioneiros do Céu, que abriu no Japão em agosto passado.
O Studio DEEN anunciou em abril que está produzindo uma nova série de anime baseada no mangá intitulado Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin ( Os Sete Pecados Mortais: Ira dos Deuses ) para uma estréia de outono. A nova série seguirá em direção ao "clímax" da história.
0 Comentários