Advertisement

Ad code

Libra of Nil Admirari Manga termina em junho

Resultado de imagem para Libra of Nil Admirari


O site oficial para Square Enix 'G Fantasia revista revelou na sexta-feira que a edição de julho da revista em 18 de Junho irá publicar o capítulo final da Shō Yuzuki Nil Admirari não Tenbin mangá. Yuzuki lançou o mangá na revista em janeiro de 2018. O segundo volume do mangá foi lançado em 26 de janeiro.
O mangá é baseado no Idea Factory e Otomate 'Nil Admirari no Tenbin: Teito Genwaku Kitan jogo de romance. Otomate lançou o jogo original em abril de 2016. Uma sequência intitulada Nil Admirari no Tenbin : Kuroyuri Enyōtan foi lançado no Japão em setembro de 2017. Uma versão da Nintendo Switch dos dois jogos intitulada Nil Admirari no Tenbin : Irodori Nadeshiko foi lançado em 20 de setembro.
Um anime de 12 episódios de adaptação do jogo original estreou no Japão em abril de 2018. Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar com o título de Libra de Nil Admirari . Uma adaptação para o palco do jogo aconteceu em Tóquio em novembro de 2018.
A história do jogo é ambientada na Era Taisho no início do século 20 - exceto que a era não terminou em 15 anos (como na vida real), mas durou 25 anos. Para proteger sua família que caiu de sua antiga glória, uma garota decide se casar com um homem cujo nome ela nem conhece. No entanto, antes dela, seu irmãozinho tenta cometer suicídio em um incêndio misterioso, com um livro antigo na mão.
O Departamento de Administração de Ativos de Informação da Biblioteca Imperial - também conhecido como "Fukurō" - aparece diante da garota confusa. De acordo com os Fukurō, existem livros chamados Cursed Tomes, que exercem uma grande influência sobre aqueles que o lêem. Além disso, a garota ganhou a habilidade de ver uma "Aura" em torno de Cursed Tomes devido ao incidente com seu irmão. Apesar de sua confusão, a garota escolhe deixar a "gaiola" de sua antiga vida.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments