Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

KAIJUU NO KODOMO – FILME REVELA MV DO TEMA MUSICAL

KAIJUU NO KODOMO – FILME REVELA MV DO TEMA MUSICAL
Kaijuu no Kodomo – Filme revela MV do Tema Musical
Esta terça-feira começou a ser transmitido um MV para a música “Umi no Yuurei” de Kenshi Yonezu, tema musical do filme Kaijuu no Kodomo (Children of the Sea).
O filme vai estrear a 7 de junho, no Japão.

Kaijuu no Kodomo – Filme Revela MV do Tema Musical



Yonezu escreveu e interpretou a canção. Esta novíssima canção é a primeira escrita por Yonezu para um filme. Yonezu e Igarashi (mangaka de Kaijū no Kodomo) são amigos desde que o músico contribuiu com a canção de imagem oficial para a exposição de museu de Igarashi-sensei, “Louvre No. 9 — Manga, the 9th Art”, em França em 2016.

Kaijuu no Kodomo – Filme revela MV do Tema Musical

Equipe Técnica Principal do filme:
Joe Hisaishi do Studio Ghibli está a compor a música para o filme. Ayumu Watanabe (Space Brothers, After the Rain) está a realizar e Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers, The Tale of the Princess Kaguya) é o diretor de animação e designer de personagens.
Outros membros da equipa técnica incluem:
  • Diretor de Arte: Shinji Kimura
  • CGI Director: Kenichiro Akimoto
  • Color Key: Miyuki Itou
  • Diretor de Som: Koji Kasamatsu
  • Produtor: Eiko Tanaka

A Viz Media publicou o manga em Inglês e descreve assim a história:
Quando Ruka era mais jovem, ela viu um fantasma na água no aquário onde o seu pai trabalha. Agora ela sente-se atraída para o aquário e para os dois misteriosos rapazes que ela conhece lá, Umi e Sora. Eles foram criados por dugongos e ouvem os mesmos estranhos chamamentos do mar que ela ouve.
O pai de Ruka e os outros adultos que trabalham no aquário estão apenas minimamente conscientes daquilo pelo qual as crianças estão a passar, à medidas que estas se vêm envolvidas no mistério do desaparecimento mundial dos peixes do oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]