O site oficial do anime de " Maybe to the Sacred Beasts" ( Katsute Kami Datta Kemono - Tachi e ) revelou na quinta - feira que Gero x ARAKI fará o tema "HHOOWWLL".
O anime vai estrear em julho no Tokyo MX , MBS e BS11 .
As estrelas do anime:
- Katsuyuki Konishi como Hank
- Ai Kakuma como Nancy Schaal Bancroft
- Yūichi Nakamura como Caim
- Mamiko Noto como Elaine
- Kaito Ishikawa como Claude
- Yōko Hikasa como Liza
- Kana Ichinose como Miglieglia
- Maaya Sakamoto como Elizabeth
Além disso, os seguintes membros do elenco irão interpretar os camaradas de soldados do Incarnate de Hank e Cain:
- Kouki Uchiyama
- Tomokazu Sugita
- Tatsuhisa Suzuki
- Shinnosuke Tachibana
- Kenjiro Tsuda
- Saori Hayami
- Daisuke Hirakawa
- Jun Fukuyama
- Hiroki Yasumoto
A Vertical Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:
Durante uma guerra civil prolongada que opôs o Norte ao Sul, os nortistas em menor número usaram magia negra para criar super-soldados monstruosos chamados Encarnados. Agora que a guerra terminou, aquelas Bestas Sagradas devem aprender a abrir caminho em uma sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um Caçador de Feras.
Nancy Schaal Bancroft, a filha de um Encarnado, volta-se para caçar a própria caçadora. Mas uma vez que ela alcança sua presa, ela descobre verdades duras sobre a vida dessas bestas sagradas.
Jun Shishido (storyboards e diretor de episódios de Yuri !!! no Gelo, Death Parade, Banana Fish ) está fazendo sua estréia na direção da série com este anime no MAPPA, e Shigeru Murakoshi ( Zombieland Saga ) está encarregado dos roteiros da série. Daisuke Niinuma (diretor de animação de episódios de Banana Fish, Kids on the Slope ) está projetando os personagens e também está servindo como diretor chefe de animação. Takayuki Sano é creditado pelo design da Incarnate. Chikako Kamata ( Yuri !!! no gelo , Banana Fish) é o designer de cores, enquanto Hirofumi Morikawa ( Banana Fish ) é o diretor de arte. Momoko Mifune ( Yuri !!! no gelo , Banana Fish ) é o diretor de fotografia, e Satoshi Aihara é o editor.
0 Comentários