Kadokawa anunciou a equipe e um visual na segunda-feira para Chūbyō Gekihatsu Boy, a adaptação anime da canção " Young disease outburst Boy " ("Chūbyō Gekihatsu Boy") do produtor vocaloid rerulili e a adaptação de Minato Tonami .

Kazuya Ichikawa está dirigindo o anime no Studio DEEN . Midori Gotou está supervisionando os scripts da série, e Yusa Matsuura ( Clean Freak! Diretor de animação chefe Aoyama kun ) está projetando os personagens para a animação.
A história gira em torno de Mizuki Hijiri, uma garota do ensino médio que acabou de transferir as escolas. Em sua nova escola, ela tem um encontro fatal com garotos sofrendo de chūnibyō (delírios adolescentes de grandeza). Há Noda que sonha em se tornar um herói, o tragicamente bonito otaku Takashima que só gosta de garotas 2D, Nakamura o supostamente "reencarnado" anjo ou demônio, e o auto-professado sequestrador Tsukumo.
Vídeos vinculados às canções Vocaloid de rerulili já renderam mais de 100 milhões de visualizações. A canção " Young disease outburst Boy " inspirou tanto uma adaptação para o teatro quanto uma adaptação da série de mangá por Megumi Hazuki em 2017. Kadokawa publicou cinco volumes da principal série de livros de Tonami e três volumes de Chūbyō Gekihatsu Boy: Seishun Shōkōgun .
Outra música de Rerulili , "Nou Shou Sakuretsu Girl" (Spinal Fluid Explosion Girl), inspirou um filme de ação ao vivo em 2015.
0 Comentários