Advertisement

Ad code

O anime Hakubo de Yutaka Yamamoto revela novo visual, artista da música tema

O site oficial do projeto de anime original do diretor Yutaka YamamotoHakubo (Twilight) revelou um novo visual para o anime na sexta - feira. O site também revelou na quarta-feira que Azuma Hitomi fará a música tema do filme "Tooku" (Far).
O anime foi previamente marcado para 2018 antes de ser adiado para 2019. O anime será aberto no Porepore Cinemas Iwaki Onahama na prefeitura de Fukushima em 24 de maio, e depois será exibido em outro lugar em Fukushima antes de obter um lançamento maior em todo o país.
O anime anteriormente tinha uma campanha de crowdfunding da Fogueira Japonesa para financiar o projeto inicial. O projeto atingiu sua meta de 15 milhões de ienes (cerca de US $ 137.000) em abril de 2017. Yamamoto lançou recentemente uma campanha no Kickstarter para criar legendas em inglês e expandir a estréia teatral do anime em Fukushima. A campanha pretende levantar 5 milhões de ienes (US $ 45.329) até 31 de março. Até o momento, a campanha arrecadou US $ 10.886.
Yamamoto (também conhecido como Yamakan) é creditado com o trabalho original, roteiro, direção e direção do som. Sunao Chikaoka ( Wake Up, Girls! ) Está desenhando os personagens e é também o diretor principal de animação. Merrill Macnaut é o diretor de arte, Fuyuto Muraguchi está lidando com o design de cores, e Yō Yamada ( Black Bullet ) é responsável pela produção de som. Sōhei Kano ( Fractale ) está compondo a música. Estúdio crepuscular é responsável pela animação.
O elenco inclui Hiyori Sakurada , Seishirō Katō , Hiro Shimono e Ayane Sakura. , Kana Hanazawa , Kaori Fukuhara , Sumi Shimamoto e Sora Amamiya .
Yamamoto está planejando o anime como o último de sua auto-descrita "trilogia de Tōhoku", na região japonesa de Tohoku, no nordeste. Hakubo, em particular, segue os jovens que vivem no "agora e presente" na cidade de Iwaki, província de Fukushima, após o terremoto e tsunami de Tōhoku em 11 de março de 2011. (Os dois projetos anteriores de Tohoku, florescer e acordar, meninas! , Foram definidos na cidade de Otsuchi, Iwate e Sendai City, Miyagi, respectivamente.)
Yamamoto disse que ele primeiro concebeu o conceito inicial do projeto duas décadas atrás, quando ele estava na faculdade. Quando ele refletiu sobre o que seria uma boa perspectiva para descrever Fukushima, ele lembrou essa ideia de seu passado e a colocou em Tohoku.
Yamamoto tem postado seu romance original que inspirou o anime online.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments