Advertisement

Ad code

Mangá Drift Dragons de Taku Kuwabara Obtém Anime em Janeiro de 2020

O bloco de programação[ + Ultra ] da Fuji TV anunciou na quinta - feira que o mangá Drift Dragons ( Kūtei Dragons ) de Taku Kuwabara está sendo adaptado para o anime em janeiro de 2020. O programa será transmitido exclusivamente pela Netflix .
Tadahiro Yoshihira está dirigindo o anime na Polygon Pictures , e Makoto Uezu está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som.
A Kodansha Comics começou a lançar a série digitalmente em dezembro de 2017 e lançou o terceiro volume digitalmente em março de 2018. A empresa descreve a série:
O navio Quin Zaza voa pelos céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Junte-se a nós enquanto registramos as grandes aventuras da tripulação, perseguindo sonhos do céu, dragões e culinária gourmet!
A Kodansha Comics anunciou na quarta-feira que começará a lançar o mangá impresso nesta temporada de festas.
Kuwabara lançou o mangá em Kodansha Revista em junho de 2016, e Kodansha publicou o quinto volume compilado do mangá em 7 de novembro. O sexto volume compilado do mangá será lançado em 7 de maio.
Atualização: O site oficial do anime revelou um visual, e revelou que um romance serializado na franquia vai estrear na revista Da Vinci em 6 de maio. O romance vai se concentrar em Vanabelle e outras personagens femininas originais. Kuwabara está desenhando ilustrações para o romance. Fonte: site do anime Drifting Dragons.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments