A edição de abril da revista literária, Bungei Shunjū, a qual iniciou distribuição no passado sábado, incluiu um ensaio do produtor do Studio Ghibli, Toshio Suzuki, sobre o colega co-fundador do estúdio, Hayao Miyazaki.
No ensaio, Suzuki afirma que Miyazaki-sensei está a trabalhar na longa metragem anime de Kimi-tachi wa Dō Ikiru ka (How Do You Live?), sem uma data limite para a completar.
Hayao Miyazaki Não Tem Prazo para Concluir Novo Filme:

Suzuki disse:
Suzuki indicou que as obras do Studio Ghibli, normalmente, têm calendários de produção definidos. No especial televisivo que revelou o filme, Miyazaki-sensei apresentou uma proposta de calendarização para o filme, mas Suzuki indicou que o estúdio já não está a seguir esse plano.
O produtor acrescentou que Miyazaki-sensei é uma pessoa que não está interessada em dinheiro. Adicionalmente, Suzuki acredita que Miyazaki-sensei é efectivamente incapaz de verdadeiramente se reformar, uma vez que não ter nada para fazer e viver como um reformado ordinário iria aborrecê-lo. Suzkuki crê que Miazaki-sensei se sente mais em casa no ato de trabalhar na produção de um filme.

Suzuki reconheceu que alguns rotularam o antecipado filme de Hayao Miyazaki como o seu último. Contudo, Suzuki disse:
Por causa disso, Suzuki disse que vai pedir a Miyazaki-sensei:
0 Comentários