Sumiko Fuji, Goro Inagaki e Yuu Aoi, Toru Watanabe no filme de 7 de junho.
O site oficial Studio 4 ° C 'anime filme de Daisuke Igarashi 'Children of the Sea ( Kaiju no Kodomo) mangá revelou mais membros do elenco e um novo cartaz visuais do filme na quarta-feira.

Os novos membros do elenco incluem, da esquerda para a direita na imagem abaixo, Sumiko Fuji como Dede (uma misteriosa figura que cuida de Umi e Sora), Goro Inagaki como Masaaki Azumi (pai de Ruka que trabalha em um aquário), Yuu Aoi como Kanako Azumi (A mãe de Ruka, cuja relação com Riku e Masaaki é tensa), e Toru Watanabe como Sensei (o técnico encarregado da equipe de mão de Ruka).

O elenco principal inclui, da esquerda para a direita na imagem abaixo, Hiiro Ishibashi como Umi, Mana Ashida como Ruka Azumi e Airu Kubodzuka como Sora.


Quando Ruka era mais nova, ela viu um fantasma na água do aquário onde seu pai trabalha. Agora ela se sente atraída pelo aquário e pelos dois garotos misteriosos que encontra lá, Umi e Sora. Eles foram criados por dugongos e ouvem as mesmas chamadas estranhas do mar, como ela faz.O pai de Ruka e os outros adultos que trabalham no aquário estão pouco conscientes do que as crianças estão experimentando quando são apanhadas no mistério do desaparecimento mundial dos peixes dos oceanos.
O filme será aberto em 7 de junho. Joe Hisaishi, do Studio Ghibli, está compondo a música para o filme. Ayumu Watanabe está dirigindo, e Kenichi Konishi é o diretor de animação e designer de personagens. Outros membros da equipe incluem:
- Diretor de Arte: Shinji Kimura
- Diretor do CGI: Kenichiro Akimoto
- Chave de cor: Miyuki Itou
- Diretor de som: Koji Kasamatsu
- Produtor: Eiko Tanaka
Igarashi lançou o mangá em Shogakukan IKKI revista em 2007, e terminou -o em 2011. Shogakukan publicou cinco volumes livro compilado para o mangá, e Viz Media publicou cinco volumes em Inglês. O mangá ganhou nomeações e prêmios de excelência do 38º Japan Cartoonist Awards, da Young Adult Library Services Association da Associação Americana de Bibliotecas, do School Library Journal e do 13o Japan Media Arts Festival Awards.
0 Comentários