Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Umechazuke' Kami no Ko Nonoko, Uta Isaki' Bukimi no Tani no Roboko-san Mangá Termina em Dengeki Daioh Magazine

Umechazuke' Kami no Ko Nonoko, Uta Isaki' Bukimi no Tani no Roboko-san Mangá Termina em Dengeki Daioh Magazine
Umechazuke' Kami no Ko Nonoko, Uta Isaki' Bukimi no Tani no Roboko-san Mangá Termina em Dengeki Daioh Magazine


O site oficial para Kadokawa 'Dengeki Daioh Comic mensal revista revelou na segunda-feira que três mangás terminará na edição de abril da revista na quarta-feira. O final mangá incluem Umechazuke 'Kami no Ko NonokoUta Isaki 'Bukimi não Tani no Roboko-san, e de Musshu Furidashi não Ochiro! .
O artista da Golden Time Umechazuke lançou Kami no Ko Nonokoem abril de 2018.Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá em 25 de outubro. O mangá se concentra no estudante de ensino médio Kazusa Kamishiro, cuja mãe anuncia de repente que eles têm uma nova família. Entre os novos membros da família é uma jovem chamada Nonoko, que Kazusa viu uma vez em um sonho. Além disso, Nonoko começa dizendo que ela é um deus.
Umechazuke lançou uma adaptação do mangá de Yuyuko Takemiya e EEJI Komatsu Golden Time luz nova série na Monthly Comic Dengeki Daioh em 2011, e terminou em 2016. Kadokawapublicados nove volumes livro compilado para o mangá. A Seven Seas Entertainment lançou o mangá em inglês.
novela de luz original do Golden Time também inspirou um anime de televisão em 2013. O Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão, e a Sentai Filmworks lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em 2014 e 2015.
Isaki lançou o Bukimi no Tani no Roboko-san em agosto de 2017. Kadokawa publicou o segundo volume do mangá em 27 de agosto. O mangá gira em torno de Sōsuke Kamikosugi, de 28 anos, que é autônomo e tem problemas em entrar em contato com outros. Um dia, Sōsuke conhece um androide que parece um estudante do ensino médio. Eles começam sua vida estranha e problemática vivendo juntos e procuram o que significa ser humano.
Anteriormente, Isaki desenhou o mangá Generation Witch , de cinco volumes , que a Seven Seas Entertainment está lançando em inglês.
Musshu lançou Furidashi ni Ochiru em maio de 2017. O mangá gira em torno de Hato Aoi, uma garota do colegial de 16 anos que só quer aproveitar a vida escolar. Mas acontece que ela não age como uma garota do ensino médio. O mangá é uma história leve sobre uma garota que se esforça ao máximo para se tornar uma verdadeira garota do ensino médio. Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá em julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]