Advertisement

Ad code

YURiKA, Yuiko Ōhara Executam Canção em Hanebad! Badminton Anime

A&G Artist Zone YURiKA no The Catch programa de rádio revelou a canção tema artistas para a televisão anime de Kosuke Hamada 'Hanebad! O jogo Badminton de Ayano Hanesaki! ) Mangá na quarta-feira. YURiKA irá apresentar a música tema de abertura, e Yuiko Ōhara irá realizar a música final.
Ambos os cantores já tocaram músicas para Land of the Lustrous e Little Witch Academia . Além disso, Ōhara cantou uma música tema de abertura para Karakai Jōzu no Takagi-san e uma música de inserção para Orange .
O anime vai estrear em julho no Tokyo MX , Kansai TV , BS11 e AT-X .
O elenco inclui:
Hitomi Ohwada como Ayano Hanesaki, Miyuri Shimabukuro como Nagisa Aragaki
Nobuhiko Okamoto como Kentarō Tachibana
Yuuna Mimura como Riko Izumi
Konomi Kohara como Erena Fujisawa
Shinpei Ezaki ( Monster Strike O Filme ) está dirigindo o anime na LIDEN FILMS , e Taku Kishimoto ( Haikyu !! ,ERASED ) está encarregado dos roteiros da série. Satoshi Kimura ( Akashic Records do Bastard Magical Instructor ) está projetando os personagens. Kazuhiro Wakabayashi está dirigindo o som, e Tatsuya Katō ( Free !, Love Live! Sunshine !! ) está compondo a música.

A história do mangá começa com Kentarō Tachibana, o treinador da equipe de badminton do Kitakomachi High School. Ele está preocupado porque a equipe tem tão poucos membros que nem pode entrar em competições, mas então ele vê um estudante chamado Ayano Hanesaki subindo facilmente em uma grande árvore nos terrenos da escola, habilmente demonstrando excelentes habilidades motoras. Tachibana tenta fazer com que Ayano se junte ao time de badminton, mas descobre que Ayano odeia badminton.
Hamada lançou o mangá no Kodansha 'Good! A revista “ Afternoon ” em 2013, e Kodansha publicou o 12º livro compilado em 7 de março. Kodansha publicará o primeiro romance de lado, escrito por Yūichi Mochizuki e ilustrado por Hamada, em 29 de junho. A história se passa na Escola de Meninas Fredericia. ano antes da história principal do mangá.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments