Advertisement

Ad code

Toshinori Sogabe' Scrapped Princess Mangá Termina

Toshinori Sogabe publicou o último capítulo de sua adaptação em mangá dos romances Scrapped Princess, de Ichiro Sakaki no site Comic Clear de Kadokawa na sexta - feira.
Tokyopop publicou anteriormente todos os três volumes da adaptação de mangá de 2002de Go Yabuki em inglês. Tokyopop também publicou parte da série original de Sakaki, e descreveu a história do primeiro romance:
Quatorze anos atrás, uma profecia sombria e devastadora foi revelada: uma menina trará destruição e morte e o mundo estará em ruínas. Um decreto foi proferido para destruir esta menina e todas as evidências de sua profecia, mas apesar de todos os esforços, o mito continua vivo ... e a Princesa Perdida também. Quatorze anos depois, o destruidor profetizado do mundo está vivo e bem! Ela condenará tudo e destruirá o mundo ou desafiará os deuses e os provará errados?

Sogabe ( Ah Meu Buda , Amaenaideyo !! ) lançou o mangá no Comic Clear em outubro de 2016. Kadokawapublicou o segundo volume compilado do mangá em 15 de janeiro.
Sakaki publicou a série original de 13 romances e a série Scrapped Princess Supplement , de cinco volumes , de 1999 a 2005. Os romances inspiraram uma adaptação anime em 2003 do estúdio BONES . A Bandai Entertainment lançou a série na América do Norte, mas sua licença expirou em 2011. A Funimation lançou recentemente a série em Blu-ray Disc e DVD em fevereiro de 2017, e o anime está sendo transmitido pela Crunchyroll .

Postar um comentário

0 Comentários

Comments