Advertisement

Ad code

Speed ​​Inc. Produz Neko Kikaku CG Anime Estreando Neste Verão

O conteúdo digital e a empresa de animação 3DCG, Speed ​​Inc., anunciaram no dia 14 de março que estão produzindo um projeto de anime intitulado Neko Kikaku (Cat Project) que será lançado neste verão.

A Speed ​​Inc. é baseada na prefeitura de Aichi, e todos os membros da equipe moram em Aichi ou são de lá.Jun Awazu ( Planzet e Negadon: O diretor e roteirista do Monster of Mars , 3DCG para crianças que perseguem vozes perdidas ) está dirigindo o anime. Yuji Mitsuya está expressando um papel no projeto e também está atuando como diretor de som.
O site oficial do anime revelou o elenco em 27 de abril. O elenco também são todos originalmente da prefeitura de Aichi.
Haruka Tomatsu como Takumi Nekoi, o protagonista que é um NEET despreocupado.

Akari Kitō como Mukumi, a irmã mais velha de Takumi. Ela é autora de umgrupo dōjin e a única que ganha dinheiro para a família Nekoi. Embora ela pareça simples, ela tem outro lado que Takumi não conhece.

Sakura Tange como Yugami. Yugami também é irmã mais velha de Takumi na faculdade, mas ela temsíndrome de chūnibyo . Ela é sempre vista com um brinquedo de pelúcia.
Sakura Tange como o presidente. Ela é presidente da "empresa negra" Neko Kikaku, que tem uma conexão próxima com o incidente que desapareceu, afetando a cidade de Nyagoya. Ela tem ambições terríveis, mas ninguém mais sabe ainda quais são essas ambições. Ela age como uma rainha.
Yuji Mitsuya como o pai de Takumi, uma pessoa preguiçosa que não consegue manter um emprego. De repente, ele recebe um e-mail da empresa Neko Kikaku e encontra emprego lá.

O anime "comédia hiper negra" tem lugar na cidade de Nyagoya, uma cidade da moda onde os gatos vivem. Nesta cidade pacífica, muitos dos gatos estão desaparecendo de repente. gato NEET Takumi deve salvar seu pai, que está envolvido no incidente. O anime contará com os personagens falando no dialeto de Nagoya, e contará com pontos turísticos famosos, como o Castelo de Nagoya.
A equipe planeja transformar o anime em uma série no futuro.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments