Advertisement

Ad code

Rainbow Days Filme, Mangá Inspira 3 Novelizações

O site oficial para o filme de ação ao vivo do mangá Rainbow Days ( Nijiiro Days ), de Minami Mizuno , anunciou na sexta-feira que o filme e o mangá vão ter novidades.
Chikusa Kishima está escrevendo um romance baseado no longa - metragem da novela de luz laranja da Bunue, da Shueisha, e será lançado em 21 de junho. Hanomakimi está escrevendo um romance baseado no filme da marca de literatura juvenil da Shueisha , Mirai Bunko. navio em 22 de junho. Hanomakimi também está escrevendo um romance provisoriamente intitulado ~ Tsutsui Mari no Yūutsu ~ (A Melancolia de Mari Tsutsui) baseado no mangá original, e também será lançado em 22 de junho de Mirai Bunko.
Além disso, o filme de ação ao vivo receberá um livro oficial (foto) no dia 22 de junho, com sessões de fotos, fotos dos bastidores e entrevistas com o elenco principal. O volume compilado para Nijiiro Biyori , a história do mangá , será lançado em 25 de junho como o 16º volume do mangá.
O filme estreia no Japão em 6 de julho.
O elenco masculino do filme inclui Mahiro Takasugi como Tsuyoshi Naoe, Reo Sano (da banda GENERATIONS do EXILE TRIBE) como Natsuki Hashiba, Taishi Nakagawa como Tomoya Matsunaga, e Ryūsei Yokohama como Keiichi Katakura.
Ken Iizuka (live-action de Arakawa Under the Bridge ) está dirigindo o filme e Rika Nezu ( Saint Young Men ) está escrevendo o roteiro. As filmagens ocorreram de meados de outubro a novembro.
O Rainbow Days concentra-se em um grupo de quatro estudantes masculinos do ensino médio que são amigos íntimos: Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Os quatro garotos não têm atividades no clube e passam por seus estudos para passar seus dias se divertindo. Seu principal tema de interesse: o amor. Natsuki tem uma queda não correspondida por Anna, uma garota de outra classe, e seus amigos continuam se intrometendo em seu relacionamento.
Mizuno lançou o mangá em Bessatsu Margaret , da Shueisha , na edição de fevereiro de 2012 e encerrou a série em março de 2017. Ela publicou um mangá de lado, intitulado Nijiiro Biyori, na revista em 2016 e lançou -o como uma série irregular em julho.

O mangá original inspirou um CD de drama que Shueisha incluiu em uma edição limitada do sétimo volume em outubro de 2014. O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em janeiro de 2016. A Funimation transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão. O 13º volume do mangá também incluiu um DVD de anime original em setembro de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments