Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

May'n Executa Temas para Lord of Vermilion, Phantom in the Twilight

May'n Executa Temas para Lord of Vermilion, Phantom in the Twilight
O site oficial de  Lord of Vermilion: Guren no Ō  (Rei carmesim), a televisão anime adaptação da Square Enix 'Lord of Vermilionarcade trading card série de jogos de cartão, revelou nesta sexta-feira que May'n irá realizar a série' abertura música tema. May'n também irá executar a música tema final para o primeiro anime Phantom em Twilight.
May'n já tocou canções de anime como Restaurant to Another WorldIzetta: The Last WitchTaboo TattooAccel World e Btooom! Macross Delta . Ela se apresentará no Anime Expo no dia 6 de julho como parte do Anisong World Matsuri.
anime do senhor do vermelhão da televisão estreará este verão. O anime vai estrelar Yuuki Kaji como Chihiro Kamina e Misato Fukuencomo Yuri Shiraki.

Eiji Suganuma ( Sasameki Koto , Karneval e B-PROJECT ) está dirigindo o anime. Masashi Suzuki ( Shuffle ! , Minami-ke: Okawari , O Ferreiro Sagrado ) é responsável pela composição das séries. Toshie Kawamura está projetando os personagens.
Junna vai realizar tema de encerramento da série "Akaku, Zetsubō no Hana" (Torne-se Vermelho, Flor do Desespero).
O anime acontece em Tóquio em 2030. Em uma área suburbana, de repente, um som ressonante de alta frequência é ouvido, e ao mesmo tempo uma névoa vermelha encobre a área. Quem ouve o som, seja humano ou animal, perde a consciência. O governo estima que pode ser um vírus não identificado, e com medo de uma epidemia, bloqueia Tóquio e transfere sua base para Osaka. No entanto, seis dias após o incidente, aqueles que perderam a consciência do som despertaram sem motivo aparente. Aqueles bloqueados em Tóquio lentamente começam a funcionar novamente, mas depois desse dia incidentes estranhos começam a ocorrer no limite do bloqueio. Aqueles que despertaram um poder oculto de sangue surgem, são atraídos um pelo outro e devem enfrentar um destino cruel.
série Phantom in the Twilight está sendo desenvolvida no Japão e na China, e está programada para estrear no Japão na Tokyo MX e na BS Fuji em julho.
O elenco do anime inclui Kana Hanazawa como Bayrou Ton, Takahiro Sakurai como Vlad Garfunkel, Nobuhiko Okamoto como Luke Bowen, Tomokazu Sugita como Tōryū e Daiki Yamashita como Wayne King.
Kunihiro Mori ( Mars Daybreak ) está dirigindo o anime na LIDEN FILMS . Fumiaki Maruto  e Shunsaku Yano estão lidando com a composição da série. Maruto também é creditado com a história original, e Yano também é creditado com o cenário mundial. Hidari ( Echoes Fire Emblem - Sombra de Valencia ) está projetando os personagens, e Megumi Yamashita está adaptando os desenhos para animação. Z-Ton ( Academia AntiMagic "The 35th Platoon Test" ) está lidando com o design da criatura.
A história se passa em Londres, no Café Forbidden, um misterioso café que só abre à noite. A protagonista é uma garota que está em Londres para estudar no exterior. Ela conhece os homens bonitos que trabalham neste lugar onde os guardiões da fronteira entre o mundo humano e o mundo das sombras se reúnem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]