O hiato de dois meses do mangá começou em dezembro, e não apareceu nos números de fevereiro e março. O capítulo do mangá que estreou em outubro passado teve menospáginas devido à saúde de Takeuchi.
O mangá foi originalmente programado para retornar em março com a edição de abril da revista, mas a edição de abril apontou que a saúde de Takeuchi se deteriorou ao desenhar o novo capítulo, e ela não conseguiu chegar a tempo para a edição da revista. A questão notou ainda na época que Takeuchi pretendia retomar o mangá em abril.
Takeuchi começou a série na Monthly Shonen Magazine em 2011, e Kodansha publicou o nono volume compilado em junho passado. Kodansha Comics publicou nono volume do mangá na América do Norte em 30 de janeiro A série tem sido nomeado para os prémios Manga Taisho, e foi classificada em Natalie da Comic e o Kono Manga ga Sugoi! listas do guia de melhores mangás em 2013.
A adaptação do mangá aoanimeda produtora IG estreou em julho do ano passado e terminou em dezembro com 24 episódios. A série transmitida na Amazon 'agora extinta greve Anime canal, uma vez que foi ao ar no Japão.
0 Comentários